Nos últimos dias mapeamos todas as linhas de ônibus regulares de São Carlos. Agora trazemos aqui no site uma página com todas as linhas de ônibus mapeadas, com os respectivos horários e escalas.
Os mapeamentos foram feitos baseados nos itinerários divulgados no site da Athenas Paulista e em alterações divulgadas. Aguardamos sugestões de alterações e críticas.
Linha 01 - Pacaembu - UFSCar Área Norte (Via Bela Vista)
Linha 03 - Azulville - Estação Norte (Via Getúlio Vargas)
Linha 04 - Vila São José - Redenção (Via Praça Itália)
Linha 06 - Cardinalli - Vila São José (Via Tapete)
Linha 08 - Fagá (Major) - Distrito Industrial (Via Rua Larga)
Linha 13 - Astolpho - Tortorelli (Via Santa Casa)
Linha 18 - Planalto Verde - Estação Norte (Via CDHU)
Linha 20 - Fagá - Shopping (Via Estação Norte)
Linha 25 - Cedrinho - São Carlos VIII
Linha 27 - Santa Felícia - Antenor Garcia (Via Santa Casa)
Linha 30 - Medeiros - Jóquei Clube (Via Estação Norte)
Linha 31 - Itamaraty - Belvedere (Via Estação Norte)
Linha 32 - Paulistano - Monte Carlo (Via Estação Norte)
Linha 34 - Douradinho - Novo Mundo (Via Estação Norte)
Linha 36 - Paulistano - Novo Horizonte (Via Santa Casa)
Linha 38 - Parque Fehr - Jardim Gonzaga (Via Estação Norte)
Linha 40 - Santa Felícia - Antenor Garcia (Via Estação Norte)
Linha 41 - Arnon de Mello - Cidade Aracy I (Via Estação Sul)
Linha 42 - Azulville - Shopping (Via Santa Casa)
Linha 43 - Jóquei Clube - Shopping (Via Santa Casa)
Linha 44 - Água Vermelha - Estação (Via Estação Norte)
Linha 50 - Antenor Garcia - Estação Norte (via Praça Itália)
Linha 52 - Santa Eudóxia - Estação (Via Estação Norte)
Linha 53 - Jóquei Clube - UFSCar (USE)
Linha 54 - Embaré - Estação (Via Santa Casa)
Linha 55 - Zavaglia - Arnon de Mello (Via Shopping)
Linha 57 - Douradinho - Estação (Via São Carlos VIII)
Linha 58 - Samambaia - Estação (Via Estação Norte)
Linha 60 - Centro - Zavaglia (via Abdelnur)
Linha 61 - Araucária - Estação (Via Santa Casa)
Linha 63 - Estação Norte - Novo Horizonte (Via Praça Itália)
Linha 64 - Estação Norte - UFSCar (USE)
Linha EX68 - Expresso Aracy I - Centro (Via Praça Itália)
Linha 69 - Estação - Balneário 29 (Via Rodoviária)
Linha 71 - Medeiros - Villeneuve (Via Santa Casa)
Linha 72 - Arcoville - Centro (Via USP 2)
Linha 73 - Centro - Ceme/Azulville
Linhas Especiais
COMENTÁRIOS antigos |
2 |
COMENTÁRIOS recentes
domingo, 1 de janeiro de 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Você pode pegar a linha 43 (Jockey Clube), e descer na Rua Miguel Petroni. Aí tem que caminhar 3 quadras até a escola.
ResponderExcluirOu então pegar a linha 20, linha 42 ou linha 43, e fazer conexão na Catedral com a linha 12 ou a linha 14. Também é possível pegar a linha 56, sentido Douradinho, e fazer a conexão com as linhas 12 ou 14 próximo da Praça Santa Cruz. Ou pegar a mesma linha, sentido Santa Casa, e fazer conexão ali na região da Santa Casa com as linhas 12 ou 14 (Santa Paula).
Devido a greve as linhas abaixo que irão operar na cidade nesta Quarta feira 03/08/2016(amanhã):
ResponderExcluir3 - Castelo Branco x UFSCar Sul
4 - Vila São José x Redenção
13 - Romeu Tortorelli x Maria S. Fagá
18 - Cidade Aracy II x Vila São José
23 - USP 2 x Antenor Garcia
25 - Sesi x Santa Maria
27 - Antenor Garcia x Santa Felícia
30 - Redenção x Jóquei Clube
31 - Jardim Medeiros x Maria S. Fagá
32 - Cruzeiro do Sul x Paulistano
34 - Douradinho x Novo Mundo
36 - Jardim Maracanã x Jardim Paulistano
37 - Beatriz x Jacobucci
38 - Jardim Gonzaga x Parque Fehr / Embaré
39 - Arnon de Mello x Cidade Aracy I
40 - Antenor Garcia x Santa Felícia
41 - Arnon de Mello x Cidade Aracy I
43 - Jóquei Clube x Shopping
44 - Água Vermelha x Estação
47 - Dona Francisca x Parque Fehr
55 - Arnon de Mello x Antenor Garcia / Zavaglia
57 - Redenção x Douradinho
60 - Zavalgia x Mercado Municipal
61 - Moradas x Mercado Municipal
62 - Cedrinho x Estação
65 - Planalto Verde x Mercado
66 - Eduardo Abdelnur x Mercado
Não tem um que vai daqui do pacaembu ate a Getulio Vargas?. Que passa perto do posto do Centro de Especialidade?
ResponderExcluirNesse caso o mais adequado é a integração.
ExcluirCarro 121 é aquele Comil Svelto de prefixo 09121 q faz especial.
ResponderExcluirCarro 121 é aquele Comil Svelto de prefixo 09121 q faz especial.
ResponderExcluirVocê esqueceu de colocar nessa relação a Linha 67 - Jd. Araucária - Arnon de Mello
ResponderExcluirQuando divulgarem a tabela completa de horários a gente coloca...
ExcluirSera que os horarios continuam os memos, sou de araraquara e gostaria de saber
ResponderExcluirNão há mais horários definidos. Nenhum deles está sendo cumprido. O jeito é ou sair muito mais cedo, e esperar o ônibus passar a hora que der vontade, ou buscar outra alternativa.
ExcluirNa teoria os horários são estes mesmos, na prática, infelizmente, praticamente todas as linhas estão com problemas de atraso, principalmente no período da tarde, final da manhã e começo da noite. São raras as exceções, é bom ter várias opções de linha em mente pra minimizar os riscos!!
ResponderExcluirOlá Fábio,
ResponderExcluirEu consegui a seguinte tabela da linha 67 com base nas informações que a Suzantur colocou no Google Maps. A linha circula de Segunda a Sexta.
Arnon de Mello Araucárias
07:20 06:45
08:00 07:45
09:00 08:45
10:00 09:45
11:00 10:45
12:00 11:45
13:00 12:45
14:00 13:45
15:00 14:45
16:00 15:45
17:00 16:45
18:00 17:45
19:00 18:45
20:00 19:45
21:00 20:45
22:00 21:45
Obrigado
ExcluirTEM QUE TIRAR O NOME DA FALIDA AI, SÓ ACHO!!
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirO site dela, nos últimos meses de operação, foi hackeado, e as tabelas horárias estavam todas SUPER desatualizadas, com viagens e horários que a anos não existiam mais. Itinerários errados, especiais fantasiosos, tudo largado.
Típico fim de feira mesmo, que vá pro inferno e não volte nunca mais pra nos aterrorizar!!
O Fábio deve ter tido um trabalhão pra atualizar as linhas e horários, foi na raça!!!!!
http://www.saocarlosemrede.com.br/sao-carlos/suzantur-vai-parar-o-transporte-em-sao-carlos-e-estuda-como-pagar-rescisao-para-seus-funcionarios
ResponderExcluirSerá que vai parar mesmo? Se não tem dinheiro e nem contrato, vai embora, o que a prefeitura vai fazer?
Boa tarde, Fábio
ResponderExcluirPor favor, preciso falar com você sobre as atuais linhas Suzantur São Carlos. Qual seu contato no face ou outro que julgar melhor?
Mande e-mail no fabiobarbano @ gmail . com
ExcluirBom dia/Boa tarde/Boa noite Fábio
ResponderExcluirSugestão: Em minha opinião, você deveria incluir aqui as linhas especiais que rodam em São Carlos. Fui pesquisar rapidamente no Google e não achei um único lugar que nos dê essa informação.
Obrigado pela atenção!
Verdade, e acho q nem o site da Suzantur mostra essas informações. Boa ideia!!
ExcluirOk, coloquei uma tabela com as informações. Não sei se está 100% correta/atualizada.
Excluirhttp://www.tudodeonibus.com/2006/01/linhas-especiais.html
Opa! Já ajuda bastante!!
ExcluirAs linhas que passam no Arace de Santo Antônio não estão passando mais ?
ResponderExcluirAracê é o Especial 115, com 3 viagens diárias. Nos finais de semana quem atende é a linha 13.
ExcluirBoa noite,
ResponderExcluirTem alguma linha que passa na Engenharia Bandeirantes ali no Parque Tecnológico?
A linha 34 (Novo Mundo) passa em alguns horários.
ExcluirOlá,queria saber, qual e o horário do ônibusbus para o Aracê do santo Antônio e de onde ele parte,já sei que o nome é Esp-115,porém ele não aparece nos sites de vocês, e eu não consigo achar a linha por esse motivo,já lifuel na suzantur e eles não souberam me informar, então se puder,eu agradeço
ResponderExcluirNeste caso, você deve procurar nas linhas especiais. Nesta mesma página, logo abaixo da linha 66.
ExcluirTem todos os horários de partida e chegada do Aracê, porém em alguns horários o número dele não é o 115, então aconselho procurar pelo nome mesmo, pra não passar nenhum horário batido!
Abraços e Boa Tarde!
a tarifa está cara agora
ResponderExcluirSim, e a tendência é piorar. Prefeitura fazendo jogo sujo pra colocar empresas obscuras no lugar da atual, q não é flor q se cheire, mas é a opção menos ruim q se apresenta hoje..
ResponderExcluirA não ser q tal tarifa de 3,45 da tal Leaphar vire alguma coisa...
Muito legal! Parabéns pelo trabalho! Há algum tempo já, estou com um projeto para criar mapas do transporte público de São Carlos que poderiam ser afixados aos pontos, mas está sendo meio complicado achar informações precisas sobre as localizações dos pontos. Alguns eu consegui fazendo os trajetos, mas a Suzantur não tem os dados específicos de onde ficam os pontos, e o Google Maps e o CittaMobi (ambos divulgados no site da Suzantur) "falam" coisas diferentes.
ResponderExcluirMuito bom! É difícil mesmo, principalmente nos bairros menores e mais afastados, justamente por que o Google Maps "eliminou" algumas linhas, e por consequência, alguns pontos q são atendidos exclusivamente por 1 linha!
ExcluirE ainda tá meio desatualizado, pois algumas linhas mudaram trajetos recentemente, e outras foram incorporadas....
O CittaMobi é mais confiável, somente alguns pontos finais ele marca errado, e os bairros mais novos, como Araucária, Planalto Verde e Abdelnur, algumas ruas ainda não foram nomeadas, por isso a marcação pode estar equivocada!!
Bastante legal seu trabalho, tomara q você consiga realiza-lo, precisando de ajuda pergunte aqui no blog do nosso amigo Fábio, q te ajudaremos na medida do possível! Abraços!
Oi eu gostaria de saber os ônibus fixo de cada linha por favor
ResponderExcluirOi, tem essa informação em todas as linhas (estou colocando a escala provisória durante a pandemia), e também no "Histórico de escala" (a escala correta).
ExcluirBoa Tarde! Alguém saberia informar se, em virtude das obras que estão sendo realizadas na Alexandrina, se foi colocado algum ponto de Ônibus na rua Dom Pedro? Obrigado
ResponderExcluirNão foi colocado. Depois do ponto da Álvaro Guião só para no ponto da Catedral.
ExcluirNa verdade, a faixa da esquerda foi liberada. O ônibus está passando na Alexandrina. Porém, não está parando no ponto do Paulino Carlos, uma vez que a faixa da direita ainda não foi liberada.
ExcluirAliás, aquela obra tá parada, né? Não sei se estão esperando a cura do concreto, mas a faixa da esquerda, que liberaram, nem foi recapeada ainda.
ExcluirPessoal por favor moro no tangará que ônibus tenho que pegar que passa na Getúlio Vargas
ResponderExcluirPor gentileza
Linha 63 Novo Horizonte
ExcluirMoro no tangará qual o o ônibus que sai daqui e passa na Getúlio Vargas
ResponderExcluirOutra opção é ir até o Centro, e lá integrar com a linha 36; as linhas 08 e 13 são opções rápidas para ir do bairro ao Centro!
ExcluirAirton assina contrato com Rigras e empresa fará o transporte coletivo em São Carlos
ResponderExcluir... a empresa tem 180 dias para iniciar a prestação dos serviços, o que deve ocorrer em maio de 2023.
https://saocarlosemrede.com.br/airton-assina-contrato-com-rigras-e-empresa-fara-o-transporte-coletivo-em-sao-carlos/
Como se consegue acessar o Instagram da Sou São Carlos? Única página com avisos e postagens que aparece é de Indaiatuba.... A empresa possui outro canal de informações e avisos, além do WhatsApp??
ResponderExcluirBom dia.. poderiam me informar se há linha para o CEAT OU PARQUE INDUSTRIAL?
ResponderExcluirSim, a linha 34 Douradinho x Novo Mundo!! Ela sai dos respectivos pontos iniciais XX:00; O mapa e a tabela horária completa você encontra na página da linha!!
ExcluirAlterações de escala nas linhas 27, 36, 38, 40, 41, 42, 43, 44, 50, 53, 55.
ResponderExcluirQuais são, e quanto são, os veículos reservas? Carros como 1862 e 1938 só aparecem nas ruas, quando outros veículos apresentam problemas e estão na oficina!
ResponderExcluirEntre reservas e especiais tem 1857, 1858, 1859, 1860, 1862, 1863, 1865 e 1866.
ExcluirO 1938 teoricamente é carro da EX68 (assim como o 1928), roda só nos picos. Na prática os carros da 68 acabam funcionando como reservas também, e carros de outra linha que precisem fazer algum serviço durante o dia rodam nela nos picos.
Fabio da onde você tira as informações de cada ônibus tem a sua linha?
ResponderExcluirVamos supor se o 25676 não rodar de sábado ele pode ser escalado para alguma linha? Porque sempre que eu vejo na 30 está escalado o 25557 e o 25566 Será que o 25676 pode ser escalado no sábados?
ResponderExcluirPode ser que sim. A tabela do 25554 não roda de sábado, vamos ver se ele vai pra alguma linha.
Excluirbom dia, moro em frente ao passeio São Carlos, quais linhas eu posso pegar no ponto em frente ao passeio na avenida Francisco Perreira Lopes que levam à rodoviaria durante a manha?
ResponderExcluirBoa Trade!!! Neste ponto passam as linhas 20 E 63!
ExcluirA 63 sai da Rodoviária, em 5 minutos chega no Passeio; dali ele vai pra vários cantos da cidade, só chegando na rodoviária novamente 1 hora depois!
A 20 vai pro Shopping, em torno de 7/8 minutos; de lá ela volta pro Centro, e saindo do Shopping em 10/15 minutos ela abarca na rodoviária; Do Passeio até a rodoviária , leva em torno de 25 minutos!
A linha 72 também passa nesse ponto, mas sentido Arcoville. O certo seria ter ponto do outro lado da marginal, pois aí iria rapidinho pra rodoviária, mas não colocaram.
ExcluirProvavelmente esses ônibus que estão na garagem vão lá para São Paulo porque eles já ganharam licitação e vão substituir a transwolf
ResponderExcluirSão para outra operação. Em São Paulo é preciso que os ônibus sigam os padrões determinados pela SPTrans. Provavelmente vão utilizar a frota da própria Transwolff, e ir renovando aos poucos com veículos no padrão paulistano.
ExcluirEu estou estranhando o fato de o 25557 está rodando na linha 58 eu acho que vem coisa por aí porque o 20106 até agora nada de voltar
ResponderExcluirBom, já estou considerando 25557 na 58, 2011 na 61, e 20106 na 64. Vamos ver até quando...
ExcluirE também a sou comprou mais lote de ônibus of 1721 eu acho que pode vir para aqui ou pode ir para outro lugar mas eu acho que tem bastante ônibus então deve um pouquinho para cada cidade não sei
ResponderExcluirOi Fábio eu só queria deixar uma observação então como a 61 tá com 20 11 que vai ter um carro de temporário até chegar aos 255xx provavelmente vão renovar todas as escalas de novo rebaixando alguns velhos isso é só uma observação mas pode ser que vem pra 30-31--54 talvez na 53 a gente não sabe ainda mas sou ainda tá decidindo aonde que vai ficar os lotes de ônibus em quantas cidades vão ficar esses lotes
ResponderExcluirUma dúvida onde tá o 1940 , 20105 , 1928 , 20106 ,20102 que estão sumidos?
ResponderExcluir20102 bateu no trem lá na CDHU. Se voltar, vai demorar. Se tiver renovação acho que nem volta. 20105 tem rodado no lugar dele na 18.
ExcluirBom a escala pode sair amanha ou so depois vamos aguardar o pronunciamento do fabio se ele tiver alguma noticia claro
ResponderExcluirPrefeito disse que vai ter circular da ufscar com onibus novo qual e desse circular?
ResponderExcluirÉ a antiga 59, que existiu até 2017/2018 se bem me recordo; provavelmente vão pegar 1 carro da 64 para faze-la
ExcluirAhh entendi entao mudando de assunto .. esses novos ja vao começar a rodar amanha ou nao?
ResponderExcluirJa estao mechendo nas escalas 2338 na 40 e 2344 na 27 e na 60 ta o 2337 vamos ver ate o final do dia se muda algo
ResponderExcluirnao sei qual e mas a 60 realmente nao ficaria com o 2337 hoje porque o 2349 deveria ta nela mas deve ta de reserva ou estao mechendo nas escalas ... 2344 ta de novo na 27
ResponderExcluirSim 25 tambem recebeu os serie 25xx 34 e 25 de onibus novo 2097 esta na 44
ResponderExcluirAhh ta fabio entao os 20xx que sao de todas as linhas que receberam vao virar reserva?
ResponderExcluirPode ter alguns remanejamentos. A 43 por exemplo tá com o 2010. A 44 com o 2097 (a única que até então tinha série 19 na escala). A 18 do 20102 tá com o 2009, a 13 do 2005 tá com o 2006...
ExcluirVai atualizar as escalas ?
ResponderExcluirhoje novamente 2338 na 40 e 2344 na 27
ResponderExcluir2083 novamente na 55 no lugar do 2063 e 2344 segue na 27
ResponderExcluirNão procede, hoje o 2344 está na linha 18. Quem está na 27 é o 2336.
ExcluirFabio vamos dar uma suposiçao o 25553 eo 255699 podem rodar na 60 aos sabados? Ou so as vezes ? So vejo as vezes algum 25xx rodando na 60 e bem raramente kk
ResponderExcluirPois é, sabado passado estava, vamos ver se isso se repete amanhã.
ExcluirA novidade nao sao os ex rj e sim os que estao em sao jose dos campos tem varios entre eles 24 e 25
ResponderExcluirEsses que estão em SJC vão para a nova operação de Palmas/TO. Sou Palmas. 140 Vip V zero km para lá.
ExcluirInicialmente os ex-RJ seriam para lá, com uma frota mista de zero km e seminovos, mas acabaram exigindo frota toda nova por lá, e agora os ex-RJ estão sendo distribuídos nas operações paulistas.