domingo, 12 de fevereiro de 2023
Viale - Adamantina
Foto de um Viale da Adamantina, prefixo 167112, chassi Mercedes-Benz, tirada em dezembro de 2022 em São Carlos (SP).
Categorias:
Expresso Adamantina,
Marcopolo,
Viale
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Artesp abriu chamamento público para substituir o Expresso Adamantina no trecho São Carlos/Ribeirão Bonito/Dourado. O vencedor operará por 180 dias, renováveis pelo mesmo período.
ResponderExcluirBem capaz da Paraty pegar o trecho também.
ResponderExcluirPelo jeito ela não demonstrou interesse nem ela nem outra empresa o que chega a se estranho pois essas linhas tinham boa demanda quem foi queimando ela foi a Adamantina
ResponderExcluirFoi aberto para as empresas regulares no dia 02 de março, assim como para a linha Bauru x Piratininga.
ResponderExcluirA Bauru x Piratininga o Expresso de Prata assumiu poucos dias depois. Já as linhas aqui da região aparentemente ninguém quis assumir. No dia 10 a Artesp abriu chamamento também para as empresas de fretamento.
Já está óbvio que os habitantes de Ribeirão Bonito e Dourado vão ficar sem transporte público intermunicipal. E aí a população desses municípios vai cair muito, uma vez que os que trabalham aqui vão se mudar para São Carlos.
ExcluirProvavelmente o trecho não cobre os custos de manter carros operando, assim sendo, nenhuma empresa, rodoviária ou de turismo, vai se interessar pela concessão.
ResponderExcluirO estranho que sempre teve demanda pelo menos até Ribeirão Bonito.
ExcluirSim. Antigamente a Reunidas chegava a soltar até 3 carros juntos (saindo/passando cerca de 9h20 de Ribeirão Bonito). Às 18h00 eu lembro que saía 2 carros daqui.
ExcluirAcho que a Paraty não quiz de bronca pelo fato da justiça ter obrigado ela a voltar a operar perar a Ribeirão Bonito x Araraquara
ResponderExcluir