segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Paradiso 1600 LD - Guerino Seiscento

Encerramos a atualização com esse belo Paradiso 1600 LD da Guerino Seiscento, prefixo 0417, chassi Scania. A foto é de junho de 2019 em São Carlos (SP).

10 comentários:

  1. Ai esta uma empresa que faz muitos investimentos em ônibus modernos nas suas linhas rodoviárias. tem um bom atendimento.

    ResponderExcluir
  2. Pergunta: A Guerino Seiscento também vende passagens no trecho de São Carlos a Campinas e São Carlos para Ibitinga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para Campinas não vende. Para Ibitinga vende sim. Mas me parece que já tiraram os carros altos (LDs e DDs) da linha =/

      Excluir
  3. Fabio, mas este itinerário não era da Empresa Cruz? Me parece que eles estão vendendo passagens de Araraquara para Campinas também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que vi no site da Empresa, vende de Araraquara para Campinas, mas não vende daqui de São Carlos (pelo menos não oficialmente). Já de Campinas para cá vende normal, vai entender.

      Mas a passagem é mais cara do que a da Empresa Cruz.

      Excluir
    2. Obrigado pela informação, então a concorrência ficou acirrada. pois a Guerino Seicento esta vendendo passagens também de Rio Claro para Campinas. como também eu acredito que a Viação Cometa entrou no itinerário de São Carlos para Ribeirão Preto. a E. Cruz ficando sem a exclusividade na linhas citadas?

      Excluir
  4. Cometa de sao carlos pra Ribeirão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Domingos RP 21:10h chega São Carlos 22:40 h Linha nova Franca São Paulo Via São Carlos ela aparece também no SITE da ARTESP

      Excluir
  5. A Cometa sempre operou essa linha, e secciona de São Carlos para Ribeirão Preto sim. Mas é apenas um horário semanal.

    Eu cheguei a utilizar a linha no começo da década passada, quando a Empresa Cruz utilizava os Viaggio GV 1000, e a Cometa utilizava os Estrelões novinhos do setor de Franca (em Araraquara ainda eram utilizados os Flechas). Antigamente saía nos sábados de manhã para Franca, mas hoje em dia é nas tardes de sexta-feira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela informação. eu não estava atualizado.

      Excluir