domingo, 16 de setembro de 2018

Torino - Suzantur

Pintura diferente nesse Torino da Suzantur, prefixo 168, chassi Mercedes-Benz. Foto tirada em setembro de 2018 em São Carlos (SP).

12 comentários:

  1. Tem vip andando com motorista e mecanico rodando pela regiao sul, como eles fazem com onibus que realizaram manutenção. So que esse vip ta nas cores branco,azul e verde e sem numeração. Sera algum que veio pra reforçar a frota? Ja esta sem posto de cobrador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve tá indo pra outra cidade. Não vai vir nada pra aumentar a frota daqui.

      Excluir
  2. Pesquisei aqui na net e o onibus era igual os da empresa agil piracicaba, so que nao tinha o nome da empresa nem numeração

    ResponderExcluir
  3. Nesta semana houve o primeiro pedido de impugnação da licitação do transporte público. E foi feito... pela Suzantur.

    A prefeitura indeferiu o pedido. Detalhes: http://www.saocarlos.sp.gov.br/images/stories/licitacoes2017/PMSC/CP/CP08.16%20-%20Ata%20de%20Julgamento%20de%20Impugna%C3%A7%C3%A3o%20(SUZANTUR).pdf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito estranho....
      O q ela realmente quer com isso!!?

      Excluir
  4. Arrastar o processo e continuar ganhando o dinheiro aqui sem investir...só pode.

    ResponderExcluir
  5. Se a licitação for concluída e ela for a vencedora muito da frota tera que ser renovada, pois a maioria dos vips 2 ja estao no limite do ano de fabricação de 8 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é tarefa difícil. Ela tem 27 carros ano 2011, e em Mauá tem cerca de 20 ônibus ano 2015 desativados. E esses ônibus 2011 ainda podem rodar até o final do ano que vem.

      Excluir
    2. Podem estar querendo ganhar tempo pra se vão participar ou nao

      Excluir
    3. Exato! Devem estar analisando se realmente compensa e vale a pena pra empresa continuar aqui.
      Acredito q o mais provável q ela caia fora, pois os investimentos q teriam de ser feitos são muito altos e ela correria risco de falir!!

      Excluir
    4. Que investimentos altos, gente? Ela já tem garagem, já tem a frota, já tem quase tudo o que o edital exige (biometria facial, bilhetagem eletrônica, câmeras nos veículos, WiFi, etc). É só ela renovar uns 25% da frota em 2019 que já atende tudo. O que não é nada, perto do que já investiu.

      Excluir
  6. 185 tambem nas cores e nesse mesmo padrao do 168.

    ResponderExcluir