domingo, 28 de agosto de 2016

Torino - Suzantur

Dois Torinos da Suzantur, prefixos 165 e 166, ambos Mercedes-Benz. As fotos são de agosto de 2016 em São Carlos (SP).

8 comentários:

  1. Falaram tanto que ainda iria ocorrer um acidente grave com os ônibus antigos da Athenas... E aconteceu. Mas foi um com desses Torinos sambados da Suzantur que vieram do Rio.

    http://www.saocarlosdiaenoite.com.br/cidade/51361-roda-de-coletivo-da-suzantur-se-solta-no-centro

    Vai mal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse incidente lembra ate sabotegam, pois veiculos da Athenas sem manutencao nunca aconteceu algo grave e logo um veiculo da Suzantur semi novo acontece isso?
      Recordando para sustentar minha tese: incendio numa garagem de onibus em Maua e o casa das baratas soltas na linha 40 na Cidade Aracy.
      So pode ser sabotagem

      Excluir
    2. Existe ainda um problema no motor de um dos trucados e uma manhã que 10 ônibus amanheceram com os pneus murchos. Também acho estranho. Tem sabotagem aí!!!

      Excluir
  2. e amigos não adianta ser 2012 se não tiver manutenção e bem pior que os carros antigos da athenas que por sinal tem uma boa manutenção.

    ResponderExcluir
  3. os vitorinhas da de 10 a 0.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Da sim...ha uns 2 anos o 17252 passando pelo gesuino caiu a roda dianteira, quebrou a ponta do eixo. Isso eh manutençao bem feita? 14146 bateu na alexandrina na traseira do 27505. Isso é manutençao bem feita? O 27501 quase entrou num hotel ali perto da estaçao. Tambem é. Manutençao bem feita? O 116145 quase passou por cima de carros estacionados na regiao da santa casa meses atras. Voce vem falar de manutençao bem feita? Sem dizer que o 27218 e 17217 pegaram fogo na regiao do motor na avenida sao carlos. So pra voce refletir. É claro que isso é sabotagem. É so ver a reportagem e olhar as fotos, ve quantos parafusos tem. É claro que alguem soltou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que você disse precisava ser noticiado aos 4 ventos, pois a famigerada ETPV só critica a Suzantur, como se a Athenas nunca passou por acidentes, quebras e atrasos.
      Está havendo saboragem sim, e é preciso descobrir e punir os envolvidos.

      Excluir
  5. Não tem como saber qual das empresas tem manutenção melhor na frota. Pelo que dá para ver como usuário, a Athenas parece ter manutenção melhor que a da Suzantur.

    Por exemplo: em 12 anos que a Athenas opera na cidade dá para contar nos dedos da mão direita quantas vezes eu vi ônibus rodando com letreiro quebrado. Já na Suzantur todo dia tem pelo menos meia dúzia circulando assim.

    ResponderExcluir