domingo, 28 de agosto de 2016

Apache Vip - Suzantur

Dois Apaches Vip da Suzantur, prefixos 155 e 156, ambos Volkswagen, fotografados em agosto de 2016 em São Carlos (SP).

7 comentários:

  1. Esses Apaches Vip são grandes, mas levam pouco mais de 30 passageiros sentados. São 3 portas largas, box de cadeirante, e outros detalhes da configuração interna que fazem o ônibus perder poltronas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que fim levaram os S21??? Eu não vi nem na garagem. Será que devolveram eles para a Realidade? E por falar nisso, tinha ônibus diferente lá dentro. Eu não consigo ver se eram "novos". Alguém também viu???

      Excluir
    2. Passei de la e so vi um trucado, vip e os volare não vi nada de diferente, so se estiver la no fundo ou em outro lugar.

      Excluir
    3. E os Senior Midi, alguém tem visto?

      Pode ser que esses ônibus voltem semana que vem, quando ela pegar mais linhas. Ou pode ser que tiraram por não terem elevador, que deve ser exigido no contrato.

      Excluir
    4. Até onde eu fiquei sabendo, a frota deverá ser 100% acessível. Acho que os ônibus que não serviram, foram embora. Provavelmente os Senior Midi e os S21. Vamos aguardar. E por falar nisso, um motorista estava falando que vai vir mais ônibus para cá esta semana. Está para vir "novos". Não sei o que ele quis dizer quando se referiu a "novos" !!!!

      Excluir
    5. Por "novos" entenda-se mais novos que os Comil Svelto IV da Athenas Paulista.

      Excluir
  2. Estão chegando mais apaches Vip III. Não sei se já chegaram.

    ResponderExcluir