Encerrando a atualização, dois dos novos Torinos da Empresa Cruz, prefixos 96601 e 96602, chassi Mercedes-Benz. Fotos tiradas em maio de 2016 em Araraquara (SP).
Ainda estão entrando em operação 25 ônibus maiores (OF-1721, esses da foto são 1519). Provavelmente vão trocar os dessa linha e os da Santana-Pinheirinho, e botar esses em linhas de menor demanda.
Cada empresa só pegou meia dúzia de linhas, por enquanto. As linhas que utilizam menos frota e tem menos horários ainda estão com a CTA e vão ser repassadas nesse final de semana.
As fotos publicadas nesse site são autorais, e não devem ser publicadas em outros sites (como o Ônibus Brasil), principalmente com autoria dada a terceiros. Como diria o Marcelo Rezende, dá trabalho pra fazer.
Chassis curto, carroceria estreita, bancos estreitos, e o padrão Cruz 38 passageiros sentados. Esse é o famoso pão de forma!
ResponderExcluirAinda estão entrando em operação 25 ônibus maiores (OF-1721, esses da foto são 1519). Provavelmente vão trocar os dessa linha e os da Santana-Pinheirinho, e botar esses em linhas de menor demanda.
ExcluirQual de menor demanda? A Cruz não ficou com nenhuma menor.. Só as melhores...
ResponderExcluirCada empresa só pegou meia dúzia de linhas, por enquanto. As linhas que utilizam menos frota e tem menos horários ainda estão com a CTA e vão ser repassadas nesse final de semana.
ExcluirA CTA colocou no ar o novo site, agora como Controladoria. Lá tem todas as linhas que cada empresa vai assumir:
ResponderExcluirhttp://www.ctaonline.com.br/index.php/america-iguatemi.html
Parece que a Cruz ficou com as linhas de maior demanda do consórcio
ExcluirAcho que dividiram mais ou menos igual. Linhas como Parque São Paulo e Águas do Paiol, que ficaram com a Paraty, tem alta demanda.
ExcluirCurioso que cada um dos circulares da Vila Xavier/Fonte ficou com uma empresa.