segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Apache Vip II - Athenas Paulista

Em breve estarão circulando 12 unidades do Apache Vip II, na Athenas Paulista, todos Volkswagen. O carro da foto é o 28806. Foto tirada hoje em São Carlos (SP).

10 comentários:

  1. caraaacas... ficou lindão esse Vip nas cores de São Carlos... bem que a Jundiá poderia adquirir alguns desses aqui pra Catanduva...

    ResponderExcluir
  2. Ainda não começaram a circular.
    A Athenas Paulista está com a frota antiga demais, a grande maioria é composta por Apache S21 (10 unidades ano 1999), Caio Alpha (22 unidades ano 1996 e 1997) e 19 caio Vitória ano 1994, estes já com as cores atuais, sem contar com mais alguns Vitorias na cor branca ano 1991 e 1992. No ano passado os Apaches S21 sumiram e agora estão foltando aos poucos com a pintura atual, mas sem a inscrição STTRANS. O que será que aconteceu?

    ResponderExcluir
  3. respondendo ao Carlos: os Apaches S21 que "sumiram" aí de São Carlos estavam aqui em Catanduva, na empresa Capixabom, que fazia o transporte urbano até dezembro do ano passado... acontece que até janeiro do ano passado eram duas empresas que faziam o transporte urbano na cidade, e uma delas (Viação Catanduva) foi descredenciada e a Capixabom assumiu todo o serviço (continua...)

    ResponderExcluir
  4. (...) mas como a empresa possuia na época apenas 3 das 13 linhas existentes, eles tinham muito poucos carros pra fazer o serviço, então acabaram comprando uns Alphas ex-São Paulo área 3 e puseram pra rodar emergencialmente até a situação melhorar um pouco... isso até agosto, quando vieram esses Apaches de São Carlos no lugar dos Alphas... como era uma situação provisória eles nem chegaram a repintar os ônibus e os mesmos rodavam aqui em Catanduva com a pintura de São Carlos (muito bonita por sinal)... estes ficaram aqui até o fim da operação da empresa em 14 de dezembro, no dia seguinte a vencedora da última licitação, Jundiá (de Sorocaba), assumiu o serviço e lotou a cidade de Apache S22 zero km e mais alguns Mega06 seminovos...

    ResponderExcluir
  5. Carlos, eu acredito que, com o regresso dos 10 Apache S21, e mais a entrada em circulação desses 12 novos Apache Vip, os Vitórias na cor branca devem enfim ser desativados. Talvez justamente por isso nem tenham sido repintados, nem alterado o embarque para a frente.

    Quantos aos Alpha, atualmente são 19 Alphas 96. Tem também 2 Alphas 98, mas esses 2 são reencarroçados.

    ResponderExcluir
  6. Os Apache Vip começaram a circular ontem, sabado. Concordo com o amigo Flavio, a pintura Sitrans aqui de São Carlos é uma das mais bonitas que existe em se tratando de urbanos.

    ResponderExcluir
  7. Solicito urgentemente que o único ônibus da noite 18:15h que deveria sair da Estação para o Samambaia, respeite o horário e não saia antes.
    Esse ônibus tem passado às 18:11h na parada da catedral o que tem nos ocasionado perde-lo, para quem sabe que ele saindo às 18:15h da Estação não poderia estar às 18:13h na catedral.
    Agradecemos a solução urgente.
    MORADORES DO SAMAMBAIA.

    ResponderExcluir
  8. Kiki é! Virou site de reclamações agora?
    Aki é só fotos Amigão!!!
    Quer reclamar, vá até a empresa companheiro!

    ResponderExcluir
  9. aqui em sorocaba entrou a rápido luxo campinas no lugar da pontur e só mandou pau-velho pra cá (pasmen,caio alpha e busscar urbanus anos 1997 e 2000;um absurdo!!!)
    agora estão chegando caio apache s22 da avante de itú pras linhas que eram da pontur!!!em suma:
    tá tudo largado!!!!

    ResponderExcluir