sábado, 8 de dezembro de 2007

El Buss 360 - Fergo

Hoje mostramos esse El Buss 360, na nova pintura da Fergo, prefixo 39961, na linha Campinas X Assis. A foto foi tirada hoje em São Carlos (SP). Pena que só a pintura é nova...

4 comentários:

  1. Bem ate q esta pintura ficou um pouco melhorzinha do q a da SILVA q na verdade nem pode se chamar de pintura,no mais a pergunta q fica é pq eles continuam no ramo de transporte,pq se eles não tem interesse em melhorar acho q deviam abrir mão da linha e dar lugar a outro,mas acho q ai não ha mobilização q houve aqui em Amparo e região pela melhoria do transporte,e´uma pena q empresa como estas ainda continuem a operar ROGER-AMPBUS http://fotolog.terra.com.br/ampbus2 Abços

    ResponderExcluir
  2. Quero enviar meu protesto público contra um funcionário chamado PEDRO, do guichê da empresa de transportes FERGO, da rodoviária de Assis-SP., ao ser indagado sobre mudança de horário de ônibus para Ribeirão Preto, disse com sarcasmo que o horário a que nos referíamos havia mudado há mais de um ano, o que não é verdade, já que minha filha utiliza com frequência o horário e que foi mudado, a queixa não é pela mudança, mas pela falta de educação e respeito com que esse mau funcionário trata as pessoas que "pagam" pelas passagens, não são de graça. Meus respeitos aos demais funcionários da mesma empresa, que sempre tiveram muita educação. É bom que a FERGO tome providências.

    ResponderExcluir
  3. O fato relatado no comentário anterior ocorreu na noite de 30/09/2008 no guichê da Estação Rodoviária de Assis-SP, às 23h15m, agradeço a atenção.

    Braz Rodrigues Soares
    RG. 6.196.231
    sobraz2008@yahoo.com.br
    Paraguaçu Paulista-SP

    ResponderExcluir
  4. GENTE, A FERGO TEM SITE?
    PQ A EMPRESA É TÃO RIDÍCULA QUE NEM NA INTERNET (ONDE SE ACHA DE TUDO) CONSEGUI ACHAR O SITE DESSA "EMPRESA"...

    É UMA VERGONHA QUE O ESTADO DE A CONCESSÃO PARA TRANSPORTE DE PASSAGEIROS PARA ESSES CARAS... NEM CHARRETE É TÃO ZOADA QUANTO OS ÔNIBUS DELES!

    ResponderExcluir