quarta-feira, 31 de março de 2021

Torino - Suzantur

Foto de um dos Torinos da Suzantur, prefixo 1018, chassi Iveco. A foto é de março de 2021 em São Carlos (SP).

4 comentários:

  1. Pouco mais de 1 ano de uso e tem torinos desses que estao indo pro mesmo caminho dos torinos mais antigos, o 1001 ta a meses com parafusos do ultimo banco solto, sambando pra la e pra cá, o 1002 esta com a roleta presa so por 2 parafusos e logo sera 1 porque o segundo esta quase caindo, e ja tem janelas sem os puxadores. Lastimável!

    ResponderExcluir
  2. Acho bem positivo comentários que ajudam a identificar problemas que possam ser repassados a empresa para ajustes.

    ResponderExcluir
  3. Fato é que a empresa nao se compromete com a cidade,ainda tem muito carro zuado,167,188,190... o 220 essa semana ja vi parado com a tampa da frente aberta 2 vezes, hoje começou o dia e ja recolheu cedo.

    ResponderExcluir
  4. Esses carros citados tão cada dia numa linha diferente, mesmo q estejamos com restrições e metade da frota circulando! Acho q fazem um certo rodízio justamente pros veículos não ficarem mocando muito tempo na garagem.. Além da empresa não ter vinculo verdadeiro com a cidade e formalmente com a prefeitura, também não tem como "prever" até quando perdurará a atual situação q vivemos, então as empresas de Ônibus urbano em todas as cidades fazem seus malabarismos pra se manterem em pé! Algumas voltarão como eram antes, outras entregarão toda a gestão do transporte coletivo para a respectiva prefeitura! Só o tempo dirá o destino em cada cidade!!

    ResponderExcluir