domingo, 14 de agosto de 2022

Torino - Suzantur

Dois Torinos da Suzantur, prefixos 162 e 212, ambos Mercedes-Benz. As fotos foram tiradas em março e abril de 2022 em São Carlos (SP).

6 comentários:

  1. A MJM recorreu ao tribunal do estado de São Paulo contra a desclassificação no processo licitatorio, e foi mantida a inabilitação, com os desembargadores dando razão a prefeitura dizendo que está claro que ela não atende ao edital.

    ResponderExcluir
  2. Saiu no Diário Oficial de hoje a oficialização da Rigras como vencedora da licitação, com o valor de R$ 6,50 por km rodado

    ResponderExcluir
  3. Com certeza isso é motivo de comemoração, finalizar um processo cheio de entraves como esse. Vamos aguardar as melhorias agora, tanto na frota , quanto na oferta de linhas que nos horários de pico ainda deixam a desejar. Parar de criar linhas que atravessam a cidade e geram atrasos.

    ResponderExcluir
  4. Seccionar as linhas longas, de 40 minutos a 1 hora! Zonas Sul e Oeste até Rodoviária via Praça Itália, e Zonas Norte e Leste até Estação, via Santa Casa ou Rodoviária! Viagens de 40/45 minutos somente nos horários de pico!

    ResponderExcluir
  5. O 168 consegue ser tão péssimo que está colocando em risco os passageiros, o último banco no corredor está solto do assoalho, sambando pra lá e pra cá. Os pegadores centrais do ônibus estão soltos do teto,não dão firmeza quando segura neles, fora outras coisas como o acionador de campainha pra descer só funciona de um lado do ônibus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito grave!! Até quando teremos q aguentar isso!!?? Agora q venceram a "licitação", a tendência é ela se acomodar e a situação piorar cada vez mais! Esse lixo já deveria estar longe daqui!!!

      Excluir