Quem sabe, né? Dizem que os primeiros serão para Limeira. Mas foco esse ano ao que parece será renovação nas operações que ela pegou da Fenix, na Saens Peña, e no escolar de Paulínia, que tem exigência contratual de veículos 0 km. E também em expansão das operações (em breve ela começa a operar em Ubatuba).
O motivo é a incorporação da frota de operações da Fênix. Como todos os prefixos da Fênix são série 251xx a 254xx, optaram por começar a frota 2025 a partir do 25500.
As fotos publicadas nesse site são autorais, e não devem ser publicadas em outros sites (como o Ônibus Brasil), principalmente com autoria dada a terceiros. Como diria o Marcelo Rezende, dá trabalho pra fazer.
Vários carros estão na garagem de São Carlos sendo descaracterizados para venda. Segundo informações alguns foram vendidos para Zanca de Campinas.
ResponderExcluirEstá chegando no grupo carros com série 25XXX. Vamos esperar para ver se São Carlos será contemplada.
ResponderExcluirQuem sabe, né? Dizem que os primeiros serão para Limeira.
ExcluirMas foco esse ano ao que parece será renovação nas operações que ela pegou da Fenix, na Saens Peña, e no escolar de Paulínia, que tem exigência contratual de veículos 0 km. E também em expansão das operações (em breve ela começa a operar em Ubatuba).
Não sei se é bom ou ruim ela abraçando muitas operações.
ExcluirPois é. Se um dia ela entrar em crise, vai dar problema em muito lugar de uma vez. Também tenho receio.
ExcluirTem algumas fotos no ônibus Brasil de carros com numeral 255.., então tem mais de 500 carros sendo incorporados as frotas da empresa.
ResponderExcluirNão tem. A série começa no 25500.
ExcluirO motivo é a incorporação da frota de operações da Fênix. Como todos os prefixos da Fênix são série 251xx a 254xx, optaram por começar a frota 2025 a partir do 25500.
Alguns veículos dessa série 25500 estão sendo repintados para a operação de São José dos Campos. O prefixo deve ser alterado também.
Excluir