sábado, 28 de janeiro de 2023

I6 - Reunidas

Fechamos a atualização com fotos de três I6 da Reunidas, prefixos 145402, 145405 e 165605, com chassis Scania e Mercedes-Benz.
As fotos foram tiradas em junho, maio e agosto de 2022 em São Carlos (SP).

6 comentários:

  1. Showww esses irizar, uma pena as empresas não diversificarem a frota. Esses Irizar junto com os New road da cometa fogem a regra da mesmice.

    ResponderExcluir
  2. Onde é a garagem da Reunidas em São Carlos? Vi que a cometa tem viagens que parte com saída de São Carlos para São Paulo, esses carros vêm da garagem da empresa Cruz em Araraquara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem garagem da Reunidas. Se necessário ela guarda no Graal.

      As partidas da Cometa para São Paulo são todas de Araraquara, passando aqui. Não sei se a Cometa faz isso, mas a Empresa Cruz eu já vi soltando carro extra daqui para São Paulo. No caso o carro vem vazio de Araraquara.

      Excluir
    2. Faz um bom tempo que os carros não estão no Graal, talvez fiquem com os motoristas em suas residências.

      Excluir
    3. Não fica mais nenhum carro aqui. Único horário que tá tendo é o que sai 10h00 de Bauru, e 15h30 de São Carlos. Carro da linha dorme sempre em Bauru.

      Excluir
  3. Essa semana vi um cometa saindo direto de São Carlos pra São Paulo, no horário das 10:30. Deve ter vindo da garagem em Araraquara mesmo. Agora a Reunidas achei que fosse pra alguma garagem depois que vem de Bauru, pra limpeza.

    ResponderExcluir