quarta-feira, 20 de abril de 2022

Torino - Paraty

Dois Torinos da Paraty, prefixos 9177 e 9297, ambos Mercedes-Benz. As fotos são de março e janeiro de 2022 em São Carlos (SP).

8 comentários:

  1. Viação Paraty participou da licitação em São Roque, a quilômetros de distância daqui, mas foi desclassificada. Fato é que eu não consigo entender a falta de interesse dela de participar do processo aqui , todas as vezes que foi lançado o certame.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é facil de responder caro colega. A Sussantur faz parte do grupo Comporte. Então não tem como ela conseguir ganhar essa nem em sonho. Outro ponto, existem cidades (como Araraquarac em que ela é parceira do grupo).

      Excluir
    2. Nem a Suzantur nem a Sussantur fazem parte do grupo Comporte. Não tem relação nenhuma.

      Excluir
    3. Não somente a Suzantur ou Sussantur não fazem parte do grupo como a Paraty tbm não tem sociedade nenhuma com o mesmo. A única relação com o grupo é o consórcio CAT em Araraquara e o fato de a maioria dos ônibus seminovos da Paraty serem usados do grupo Comporte

      Excluir
  2. Aliás, não da pra entender a demora por aqui em anunciar quem está habilitado ou não, 1 mês pra verificar a qualificação de 2 empresas? Se fossem 5 então, seria 1 ano pra se resolver.

    ResponderExcluir
  3. Vi que a paraty está contratando em maritinga que trasporte ela está fazendo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela pegou uns serviços rurais na região de Andradina, mandaram até uns Apaches Vip IV do urbano de Araraquara para lá. Ela comprou uma quantidade grande de micros e vans 0 km para essa operação.

      Excluir
    2. https://diariodotransporte.com.br/2022/05/03/paraty-recebe-11-micro-onibus-para-transporte-rural-na-regiao-de-aracatuba-sp/

      Excluir