Com os combustíveis subindo sem parar estou curioso pra saber o valor das propostas das empresas, ressaltando que quanto mais o tempo passa mais defasado fica o valor. Tô achando que desta vez vai melar por causa dessa insegurança econômica, não será nada espantoso se as concorrentes retirem a proposta.
Como consta no esclarecimento para a MJM, a data base para reajuste será a de apresentação das propostas (ou seja, abril), independente de quando vai ser finalizado o processo.
Os ivecos eram meio que preservados, não rodavam aos domingos e feriados, não eram usados fora das suas escalas fixas, mas pelo jeito mudou. Não sei se é falta de carros, mas já vi eles como carros reservas, o 1017 na linha 31 e o 1010 hoje na linha 38. E o 1003 pelo jeito tá como reserva depois que saiu da linha 54.
Vai vir mais um Vip II desses, antigo 162 da Rigras. Como aqui já tem um 162, o Vip foi reprefixado para 150.
E parece que o 220 vai voltar, e o 167 vai ser desativado (o que é curioso, pois acabaram de dar uma reformada no 167, colocando a pintura completa nele).
Saiu no Diário Oficial de hoje o resultado da fase de habilitação. A Rigras foi habilitada, e a MJM inabilitada. Deve ter agora um período de recursos, e na próxima fase devem abrir apenas a proposta tarifária da Rigras, única habilitada.
As fotos publicadas nesse site são autorais, e não devem ser publicadas em outros sites (como o Ônibus Brasil), principalmente com autoria dada a terceiros. Como diria o Marcelo Rezende, dá trabalho pra fazer.
Carro 220 foi embora. 168 ficou no lugar dele na 38 (que também recebeu o 223, com o 221 indo para a 44).
ResponderExcluir168 fazendo hora extra também, deveria ter levado junto.
ResponderExcluirCom os combustíveis subindo sem parar estou curioso pra saber o valor das propostas das empresas, ressaltando que quanto mais o tempo passa mais defasado fica o valor. Tô achando que desta vez vai melar por causa dessa insegurança econômica, não será nada espantoso se as concorrentes retirem a proposta.
ResponderExcluirComo consta no esclarecimento para a MJM, a data base para reajuste será a de apresentação das propostas (ou seja, abril), independente de quando vai ser finalizado o processo.
ExcluirOs ivecos eram meio que preservados, não rodavam aos domingos e feriados, não eram usados fora das suas escalas fixas, mas pelo jeito mudou. Não sei se é falta de carros, mas já vi eles como carros reservas, o 1017 na linha 31 e o 1010 hoje na linha 38. E o 1003 pelo jeito tá como reserva depois que saiu da linha 54.
ResponderExcluir1003 eu acho que fica no EX68, no lugar do 212. Mas como só roda no pico, é comum rodar em outras linhas de Iveco que estejam em manutenção.
ExcluirPode ser também que ele vá para a 01,quando ela voltar a operar com 3 carros.
Vai vir mais um Vip II desses, antigo 162 da Rigras. Como aqui já tem um 162, o Vip foi reprefixado para 150.
ResponderExcluirE parece que o 220 vai voltar, e o 167 vai ser desativado (o que é curioso, pois acabaram de dar uma reformada no 167, colocando a pintura completa nele).
No mínimo viram que o 220 não da pra vender fácil, estava caindo aos pedaços. Aliás esses torinos antigos só problemas, 221,222,223,958 e 959.
ResponderExcluirAcho que estão pensando para o caso de vencerem a licitação. O 220 até pode rodar mais uns 2 anos, pois é ano 2013. O 167 é mais antigo...
ExcluirEssa licitação tá com cara que vai se arrastar ainda, tá demorando pra sair os classificados.
ExcluirSaiu no Diário Oficial de hoje o resultado da fase de habilitação. A Rigras foi habilitada, e a MJM inabilitada. Deve ter agora um período de recursos, e na próxima fase devem abrir apenas a proposta tarifária da Rigras, única habilitada.
ExcluirUfa!!! Tomara que agora dê certo, pra que a gente possa ter melhorias definitivas pra população.
ResponderExcluir