quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Torino - Suzantur

Encerramos a atualização com fotos dos últimos três Torinos da Suzantur, prefixos 1018, 1019 e 1020, todos com chassi Iveco.
Fotos tiradas em dezembro de 2019 e janeiro de 2020 em São Carlos (SP).

23 comentários:

  1. Enquanto isso, a nova frota de ônibus da Sancetur em Limeira começa a chegar na cidade... Fico imaginando a diferença entre empresas boas e ruins. A Sancetur começa a operar de modo emergencial em Limeira com 120 ônibus 0km, padrão longo e com ar-condicionado e outras boas melhorias. Ônibus excelentes. Já a suzantur quando começou a operar aqui em são carlos, trouxe ridículos 30 micro ônibus. Micro ônibus para operar em uma cidade de mais de 250 mil habitantes. Ônibus péssimos. A Sancetur com sua qualidade no transporte, sabe como atrair os usuários para que usem o transporte coletivo com excelência. Já a suzantur soube como afastar os usuários do transporte coletivo de são carlos, com sua péssima qualidade de ônibus e serviço. Parabéns a Limeira e à Sancetur pelo excelente serviço que será prestado na cidade. Já a são carlos, dou meus pêsames por ter a suzantur como "empresa" que opera o serviço de transporte. Serviço de péssima qualidade com ônibus que deixam em muito a desejar. Mais uma vez, parabéns Limeira e parabéns a Sancetur.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença é uma prefeitura que fiscaliza o transporte direito.

      Excluir
    2. Parabéns a Limeira que em breve estará pagando 4,70 como americana.

      Excluir
    3. Aqui também corremos este risco, com coronel e secretário refrigerante podre logo aumentando a passagem, enquanto a qualidade do serviço continua a mesma porcaria.
      Não só isso, mas a infra-estrutura da cidade tá destruída, tem Ônibus q dia sim dia não vai pra oficina por conta de crateras q parecem vulcões!!
      Não dá pra entender estes 20 Ivecos virem pra cá nas atuais circunstâncias, vários foram pras linhas do Arnon de Mello e Santa Felícia, onde várias ruas por onde passam as linhas não foram contempladas com o recape. Em outros lugares o piche já esfarelou tudo, 55 hoje tava com carro diferente!
      Quem realmente tá rindo a to com Sancetur e Suzantur é a Caruana!!

      Excluir
    4. Voce anda nestas linhas? As ruas que passam a 27,41 no santa felicia essa semana foram todas recapeadas,a excessao é uma que essa semana sera feita. Alem disso esse ano nao pagaremos 4, 5 reais porque é ano de eleições e ninguém vai dar esse tiro no pé.

      Excluir
    5. De fato, houve recape no Santa Felícia essa semana, e também no Paulistano. A rua mais crítica a meu ver é, ou era, a Sebastião Sampaio Osório, q é a rua por onde voltam as linhas do Arnon de Mello e Parque Fehr, incluindo a 41! Se ela foi recapeada essa semana, ótimo. Agora esperar pelo recape no Romeu Tortorelli!
      Quanto a passagem, espero mesmo q vc esteja certo! Pagar 5 reais numa cidade de 250.000 habitantes é um crime, nada justifica esse absurdo. Como a maioria não paga tarifa cheia, como dito pelo amigo abaixo, os q pagam sofrem as consequências!!
      Temos q ter prudência e não contar com o ovo antes da galinha botar.....

      Excluir
  2. Não faria questão de pagar 5,00 se fosse para andar em um ônibus confortável e com ar condicionado. Eu pago 8,00 para andar de Uber todos os dias, graças aos atrasos, péssima qualidade do serviço, ônibus velhos etc, que a suzantur joga aqui em São Carlos. Fora que ela possui uma frota abaixo daquilo que a cidade exigiu que seriam 104 ônibus. Essa empresa deixa a desejar em todos os sentidos. E realmente PARABÉNS à cidade de Limeira pela contratação da Sancetur. Empresa que oferece ônibus novos, grandes, com ar-condicionado, conforto aos passageiros etc. Parabéns Sancetur pelo excelente serviço prestado aos seus usuários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você precisa de um serviço seletivo.

      Excluir
    2. Esses comentários são típicos de gente que ficou com inveja dos ônibus que serão colocados em Limeira e da excelente empresa que é a Sancetur. Os sãocarlense vão tem que contentar com os mini ônibus e com os serviços de péssima qualidade que a suzantur oferece à vocês. Como já dizia o ditado, cada cidade tem aquilo que merece. Tenho pena de vocês.

      Excluir
    3. Os mini ônibus não são problema se a linha não tem muita demanda. Aliás, aqui temos linha que não enchem um Gran Micro. Ônibus grande só faz sentido em linhas de alta demanda, como Aracy e Antenor.

      Excluir
  3. Fale por você, a grande maioria pena pra pagar os 3,90. Quem dirá 5 reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A grande maioria não paga a tarifa cheia. São idosos, deficientes, estudantes, domésticas, aposentados, Faixa I, Faixa II.

      Excluir
  4. A partir do dia primeiro de março, tarifa vai a R$ 4,10.

    ResponderExcluir
  5. Onde consta esta informação!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A partir do dia 1º então. A maioria das cidades já tá com tarifas aumentadas este mês!
      Será q na terça feira dia 25, ponto facultativo, será horário de feriado?

      Excluir
  6. O 221 ganhou as novas placas (Mercosul) depois de perder as originais durante o período chuvoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Placa nova mas rodar que é bom nada... 220,221,223 devem estar com sérios problemas porque nao rodam 1 dia seguido. O 223 desde o início do ano deve ter rodado 3 ou 4 dias.

      Excluir
    2. Eles estão aqui ainda?? Nunca mais os vi...

      Excluir
    3. Olhei agora no Citta, e consta o 223 no Especial Aracê das 16h20. Detalhe que esse especial aparece no Citta como linha 61, o que não faz sentido...

      Excluir
    4. Acho que até faz, porque a linha 61 e esse especial tem o mesmo trajeto da Estação até a Unicep, e a partir daí o especial é uma derivação da 61.

      Excluir
    5. Só se consideram um terceiro carro da 61 à tarde. Provavelmente ele faz Araucária 17h55, antes do 1014, que sai 18h00.

      Excluir
  7. 223 na 57 hoje, pelo jeito ele vai ficar como reserva das linhas. A 18 com 4 carros da pra operar com torinos curtos como está (210,216).

    ResponderExcluir