terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Roma R4 - Macacari

Um exótico Roma R4 da Macacari, prefixo 6002, chassi Volkswagen. Foto tirada em junho de 2019 em Jaú (SP).

8 comentários:

  1. Provavelmente em breve em novas cores.

    ResponderExcluir
  2. Paraty comprou a empresa toda? Ouvi dizer que foram apenas as linhas urbanas e sub urbanas.

    ResponderExcluir
  3. Pelo que ouvi a empresa deixará de operar suas linhas,tanto urbanas, interurbanas e escolar. A Paraty vai assumir assim como fez em Catanduva, Paraty expandindo território. Mais uma vez fico sem entender porque ela se interessa em abrir outros mercados mas nunca quis concorrer em São Carlos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paraty não circulou em Catanduva, não diretamente; quem rodou por aqui foi a Viasol (que é do mesmo dono) por seis meses mas a empresa não se interessou na licitação definitiva e saiu assim que o prazo do contrato terminou

      Excluir
  4. Passei em frente a garagem de Rodoviários de Araraquara, tem mais um lote de ideales dianteiros ex Breda por lá, uns já identificados e numerados, outros só pintados de branco ainda, prefixos 4140 em diante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentario se referindo a Paraty.

      Excluir
    2. Capaz de alguns desses irem pra Jaú.

      Excluir
  5. http://jaunews.com.br/noticias/geral/3731/viacao-paraty-assume-linhas-da-macacari.html
    Observando as falas "Nós adquirimos, isso sim, 10 ônibus da Empresa Macacari”, falou Herszkowicz" e “Os 10 ônibus que adquirimos da Macacari deverão ser pintados com a nossa marca e retornam a operação nessas linhas regionais, senão já em 1º de fevereiro, quando teremos veículos da Parati, assim que ficarem prontos”.

    ResponderExcluir