sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Torino - Suzantur

Encerramos a atualização com dois dos Torinos que chegaram recentemente na Suzantur, prefixos 571 e 572, ambos Volkswagen.
Fotos tiradas em fevereiro de 2019 em São Carlos (SP).

11 comentários:

  1. O 578 ja deve ter vindo baleado pra cá, semana passada so rodou poucas horas na segunda feira quando todos estrearam, hoje voltou a tarde e nao durou uma viagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 578 é um dos novos da 34? Ultimamente tenho visto os carros antigos da linha nela, 210, 211, etc.. Bruxa tá solta mesmo!

      Excluir
  2. A sancetur fez alguns questionamentos a licitação, como valor de tarifa e subsídios, entre outras coisas. Interessante foi a resposta da comissao em dizer que nao esta previsto o pagamento de subsídios. Isto leva a se esperar por propostas com um valor considerável levando em conta que hoje esta 3,90 mais o subsídio, a nao ser que apareça uma leaphar da vida com valor absurdo de 3,45.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é que as empresas apareceram na licitação "só pra zuar" mesmo.

      Excluir
  3. LCP fez alguns questionamentos também, já respondidos pela Prefeitura.

    ResponderExcluir
  4. A nova licitação foi lançada? Quem vai participar!? LCP é a obscura Leaphar!!??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LCP opera o transporte urbano de Ibiúna. Ela tem alguns ônibus ex-Suzantur na frota, como o 303 e o 311. Mas a frota dela por lá é bem zoada:

      https://onibusbrasil.com/empresa/lcp-transportadora

      A frota da Suzantur aqui em São Carlos é bem mais conservada.

      Excluir
    2. Entendido. Esses 303 e 311 operaram aqui em São Carlos??
      Ou foram direto de Mauá e Suzano?

      Excluir
  5. Bem... pelo que da pra perceber é esse tipo de empresa que a administração quer aqui na cidade, desde que a passagem seja um valor razoavel e nao tenha que pagar subsídio. O secretário coca disse ha uns meses atras que nao teria problema se a empresa tivesse uma frota considerada velha. Vai acabar pintando isso por aqui, lcp,leaphar... continuaremos com sucatas do Rio de Janeiro. Lastimável!

    ResponderExcluir