quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Torino - Suzantur

Pintura modificada nesse Torino da Suzantur, prefixo 210, chassi Mercedes-Benz. A foto é de dezembro de 2018 em São Carlos (SP).

16 comentários:

  1. 215 ja esta repintado tambem.

    ResponderExcluir
  2. 191 tambem. Restam 4 ou 5 brancos ainda.

    ResponderExcluir
  3. E os Volares? Vão ser pintados também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os volares, se Deus quiser, vao embora com a Suzantur, logo que anunciarem a nova empresa que vai assumir o transporte. A Suzantur, logo, sera apenas um pesadelo distante, do qual iremos acordar.

      Excluir
    2. Os Volares vão embora, mas serão substituídos por outros micros.

      Excluir
    3. Se não tivermos mais micro-ônibus, umas 10 linhas pelo menos serão extintas, ou fundidas. Linhas mais deficitárias precisam dos micros, pois eles são econômicos em vários sentidos, então de certa forma ameniza o prejuízo da empresa!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Os Volares não receberão esse padrão.

      Faltam 208 e 167 também. Parece que 167 e 190 serão os próximos.

      Excluir
  5. Bom dia
    Algumas linhas deveriam ser fundidas, são linhas antigas que hoje não faz mais sentido como: 04, 05, 11, 14, 28 entre outras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas linhas faziam sentido quando não havia bilhete eletrônico. Como pegar dois ônibus significava pagar duas passagens, foi necessário criar o maior número de linhas diretas possíveis, evitando ao máximo a necessidade de baldeações.

      Excluir
  6. Essas fusões dependem da prefeitura. Especialmente do secretário de transportes importado de Araraquara, o tal de coca ferraz, q está com birras e picuinhas com a empresa, sabe-se lá porque. Ele e o prefeito q estão travando estas fusões!!

    ResponderExcluir
  7. 167 e 190 repintados, já rodando. Hoje, dos grandes só tem o 212 operando com pintura branca. O 189 e o 208 já saíram pra pintar.

    ResponderExcluir
  8. 223 nao volta mais pelo jeito. Estranho que pelas fotos divulgadas no dia do incêndio, os estragos nao pareciam ser grandes.

    ResponderExcluir