domingo, 2 de setembro de 2018

Torino - Suzantur

Dois Torinos da Suzantur, prefixos 196 e 222, ambos Mercedes-Benz. As fotos foram tiradas em agosto de 2018 em São Carlos (SP).

18 comentários:

  1. 220 já tá vermelho também. Tá na linha 01 hoje.

    Detalhe que ele perdeu o posto de cobrador.

    ResponderExcluir
  2. Novo edital lançado. Resta torcer pra desta vez ser finalizado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sob medida para a Suzantur. Exige 18 micro-ônibus (exatamente a quantidade que a empresa tem), em um total de 105 veículos.

      Excluir
    2. Sob medida pra ela... Mas isso não quer dizer que ELA vai ganhar... Queria que desse uma zebra daquelas nessa licitação...

      Excluir
    3. Nunca vi uma quantidade tão grande de puxa sacos, que essa suzantur tem.... Ainda se prestasse um bom serviço, va la... Mas tá muito longe disso...

      Excluir
    4. Quanto nonsense, quanta teoria da conspiração!!!
      Quem aqui em São Carlos teria interesse na permanência da Suzantur!!??
      Ela não tem apoio popular, nem político, nem social!
      Povo lê uma linha do edital e acha q tá tudo arquitetado, q é tramoia pra favorece X OU Y.
      Ninguém sabe o q tá acontecendo nos bastidores, então tudo não passa de suposições e achismos infundados!!

      Excluir
    5. Só não vê quem não quer. Tudo o que é exigido lá a Suzantur implantou ou está implantando. É o caso das câmeras nos ônibus, da central de monitoramento na Secretaria de Trânsito, etc. Alguém acha mesmo que ela faria todos esses investimentos esse ano para cair fora? Aposto um doce que ela vai apresentar proposta, e pra ganhar.

      Excluir
    6. São Carlos merece uma empresa de ônibus, e não esse lixo que esta ai ,que só causou tumulto do começo ao fim... Deus nos livre dessa suzantur.

      Excluir
    7. Com a queda definitiva da Athenas Paulista (não sobrou mais nada dela), essa licitação está em aberto e bem indefinida.

      Excluir
    8. Uma coisa não tem nada a ver com outra. Se fizerem edital "direcionado", qualquer espertalhão vai notar e travar tudo, como já cansamos de ver. Ela pode fazer esses investimentos, poque ela levaria os ônibus de volta pra Mauá, Santo André, e já estaria tudo em conformidade com as novas leis. Nada disso implica q ela vai ficar aki.

      Existem empresas mto piores q ela, e o tumulto já passou. Os micros se ajeitaram nas linhas adequadas, vieram Vips 4 e Babys ajudar a operação. Enfim, ela entro nos eixos, questão de atrasos nunca vão acabar. A tabela de horários é da década de 80, quando a cidade tinha 100.000 habitantes. Hj tem 250.000!!!

      As sucatas da falida aimda não foram leiloadas, nem a garagem vendida. Tem muito lixo escondido por ai, e nunca podemos duvidar de nossos "políticos"! Tem sucatas andando por ai, como se nada tivesse acontecido. Isso é muito grave e perigoso!!!

      Excluir
    9. Não é direcionado, qualquer empresa pode fazer uma proposta e levar. Mas, para a Suzantur, ele é excelente, pois ela já fez praticamente tudo o que o edital pede. Basta trazer mais alguns ônibus desativados de Mauá no lugar de alguns ex-RJ, e já atenderia 100%.

      Sobre a Athenas, esqueçam. Os ônibus estão depenados (muitos deles não tem nem rodas mais), e finalmente estão indo para leilão. Leiam:

      https://www.jornalpp.com.br/cidades/item/131489-depois-da-garagem-coletivos-da-athenas-devem-ir-a-leilao

      Excluir
    10. Concordo contigo! Seu raciocínio é o ideal.
      Quanto a falida, tavam correndo comentários de desmanche de Ônibus na garagem do cemitério. Não sei até onde é verdade, mas é estranho...

      Excluir
    11. A garagem está praticamente vazia, restaram apenas quatro ônibus, acredito que até segunda esteja sem nenhum

      Excluir
    12. Os ônibus estão indo para o Atacadão dos Sofás, em frente ao Tenda. Pelo que falaram vão ficar lá até serem leiloados.

      Excluir
    13. Esses dias vi alguns rodando pela Av. Germano Fher, próximo do local citado. Vi até um automóvel com o nome da empresa no meio, acho que era uma picape.

      Excluir
  3. Pro cimati ter aceitado o fato de nao recorrer à justiça as condicoes do leilao, pode ser que ja tenha outros planos... Curioso que o edital que esta ai faz alguma referencia de participação de empresas em processo de recuperação judicial, alem de nao exigir onibus 0km. Entao seja qual for a empresa que vencer a licitação nao teremos muita novidade nao, sera carros usados dentro da idade media estipulada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sendo a suzantur, qualquer outra pode ganhar...

      Excluir
  4. Falando em licitação, alguma empresa interessante tirou o edital, ou ainda, nada...?? Alguém sabe?

    ResponderExcluir