sábado, 25 de agosto de 2018

Apache Vip - Suzantur

Encerrando a atualização com dois Apaches Vip da Suzantur, prefixos 193 e 205, ambos Mercedes-Benz.
As fotos foram tiradas em agosto de 2018 em São Carlos (SP).

7 comentários:

  1. Se for ver de todos os Vip II já pintados, 193 parece que foi o que ficou mais bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As portas brancas dele eu não gostei. Podia ter pintado de preto (como o 182) ou então parte dela de vermelho (como o 186).

      Excluir
    2. É isso que percebi, 204 tá com a porta branca também, o 138 Spectrum City esqueceram de continuar a pintura na porta de trás, sei lá, eles começam mas não fazem por completo, e também acho que com a porta preta igual ao 182 fica bem mais bonito. e também tem alguns Vip II que pintaram de preto em volta das janelas e outros não.

      Excluir
    3. Outra coisa também que parece que eles colocam de qualquer jeito é os adesivos do Brasão da Prefeitura de São Carlos, o logo da Suzantur e os números do prefixo. Tem alguns tortos.

      Excluir
    4. Tem alguns veículos que foram pintados em Mauá e Santo André, e outros aqui. Sei que 186, 207, 213 e 219 foram pintados lá, mas acho que tem mais.

      Excluir
  2. O proximo aparecer pintado acho que sera o 220. Depois que o 222 voltou repaginado o 220 sumiu, acredito que vai voltar no padrao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente esses Torinos estão sendo só pintados mesmo. Tem outros que deram uma ajeitada por dentro, colocando puxadores nas janelas de baixo, que tinham sido tirados.

      Excluir