segunda-feira, 13 de junho de 2016

Thunder + - Athenas Paulista

Um dos Thunder + da Athenas Paulista, prefixo 24402, chassi Volkswagen. Foto de junho de 2016 em São Carlos (SP).

7 comentários:

  1. Parece que é o fim da Athenas mesmo, parece que foi aprovado a licitação emergencial para o transporte coletivo, esta no face do prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Pela primeira vez, eu tiro meu chapéu para o prefeito... Um câncer de mais de quarenta anos, será arrancado desta cidade... Já não era sem tempo... Que venham novas empresas...

    ResponderExcluir
  3. Depois de dois anos com a empresa operando sem contrato, vão fazer uma contratação emergencial agora, às vésperas da licitação?

    Que empresa vai investir em garagem, frota, etc, para operar por 4 meses? Para mim só estão abrindo caminho para alguma empresa marcar território, e já estar estruturada na cidade para a licitação definitiva. Ou talvez possa haver um viés eleitoral. É bom ter uma operação nova a 2 meses das eleições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, nessas alturas do campeonato, não temos nada a perder. O importante é a athenas sair... Se é jogada ou outra coisa, o que importa é entrar nova empresa. A que aparecer, com certeza será melhor que esse lixo atual, que não vai virar mais nada. O que vier, é lucro!!!!

      Excluir
  4. Li uma reportagem que fala que a athenas deveria fucar ate o processo de licitação ser concluido. Mas parece que a mesma não tem condições e por isso esta licitação emergencial.

    ResponderExcluir
  5. Os reencarroçados da Athenas estão cada vez mais rodando o dia todo nas linhas regulares, heim?

    Semana passada vi o 08171 na linha 20, o 07173 na linha 37, e hoje está desde cedo o 08111 na linha 04, e o 09121 na linha 39.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas carroças já estão com os dias contados. Logo logo, esses museus vão virar apenas lembranças... Se é que alguém vai querer lembrar...

      Excluir