quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Svelto - Athenas Paulista

Agora um Svelto da Athenas Paulista, prefixo 09121, chassi Mercedes-Benz. Foto tirada em outubro de 2015 em São Carlos (SP).

7 comentários:

  1. O 19207 ta como reserva? Vi ele varios dias em algumas linhas. Ontem tava na 43

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É carro de escala da linha 13.

      Ontem era folguista no lugar, acho que por isso ele apareceu em outra.

      Excluir
  2. Eis um ônibus de 1989..... Transportando livremente os passageiros... Se essa fosse uma cidade séria, e tivéssemos um estado onde o MP tivesse um certo "poder", essa cena jamais seria vista.... Até a EPTV já fez denúncias mas nada foi resolvido.... são carlos é um exemplo em tudo o que as outras cidades do mundo, não devem fazer.... Ainda bem que existe esse lixo de cidade para dar esses maus exemplos....

    ResponderExcluir
  3. Novembro chegou. A prefeitura disse mais uma vez que esse mes sairia a licitaçao. Alguem acredita? Eu nao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for por determinação judicial, tem que sair.... Se bem que a justiça desta cidade e nada, é a mesma coisa....

      Excluir
    2. O pior é que esses processos licitatórios costumam ser bem lentos. É por isso que São Carlos não tem ônibus ano 2000, 2001, 2002 e 2003. O contrato com a Renascença venceu em 2001, e foram 3 anos para a licitação ser finalmente concluída.

      Excluir
  4. O curioso, é que a Rápido Sudeste, de Limeira, foi descredenciada do serviço de transportes pela prefeitura, porque a empresa não cumpria alguns poucos itens do contrato... Se não me engano o problema era a idade dos ônibus, pasmem, por eles terem 4 a 5 anos de uso, e a falta de manutenção dos veículos... Aqui, a athenas nunca cumpriu nenhum dos itens do contrato... Seus ônibus são da época em que ela era Villela Franco... Logo a frota vai alcançar 40 anos e vai estar na tranquilidade, transportando nós passageiros... Eu andei nesses ônibus quando eu era criança... Meus filhos estão andando nos mesmos ônibus, hoje... E creio que meus netos e bisnetos também terão o prazer de andar nessas sucatas... Vou morrer e nascer de novo e essa "empresa" vai estar aqui ainda, transportando "vidas".... E ainda tem os fanboys da Villela Franco que acham tudo isso, maravilhoso... Comentam sobre essas sucatas como se fossem Volvos BF modelo 2016.... Tenham a santa paciência, né ????

    ResponderExcluir