sábado, 29 de novembro de 2014

Apache Vip - Paraty

Foto de um dos novos Apaches Vip IV da Paraty, prefixo 5037, chassi Volvo. A foto foi tirada em novembro de 2014 em São Carlos (SP).

22 comentários:

  1. Muito bonito esse carro!!! Pena que a athenas nao aprende com a paraty

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, logo logo a athenas espirra desta cidade..... é só questão de tempo..... Só depois disso, termos a certeza que haverão ônibus novos....

    ResponderExcluir
  3. Esse apache é volvo??? Aí gostei de vê!!! Ano passado fui p caxias do sul no rs la a frota é muito grande e a maioria é volvo! Da gosto de ouvir o motorzão trabalhando!

    ResponderExcluir
  4. Reparando melhor, deram uma podada na pintura da Paraty. Tiraram aquelas faixas verdes que tinha na lateral.

    ResponderExcluir
  5. Falou hoje no jornal da Eptv que a prefeitura abriu licitação para o transporte de sao carlos e que devera mudar ate o 1 trimestre do ano que vem.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus.... Nossas preces foram atendidas???? Procurei essa noticia no site da EPTV mas não achei..... Se alguém encontrar, por favor, coloque o link da reportagem para termos certeza que é verdade isso.

    ResponderExcluir
  7. Foi falado na reportagem que falava sobre um encontro de acessibiladae que estava tendo aqui na cidade.ai foi falado sobre os onibus.

    ResponderExcluir
  8. Achei a reportagem; prestem atenção no final da reportagem. Estranho que os usuários não foram informados da abertura da Licitação; Por que será ???? Vejam a notícia: http://globotv.globo.com/eptv-sp/jornal-da-eptv-1a-edicao-sao-carlosararaquara/v/evento-em-sao-carlos-discute-inclusao-e-acessibilidade-de-pessoas-com-deficiencia/3827883/

    ResponderExcluir
  9. O curioso é que como uma informação dessa - por sinal importantíssima, pois é o meio de locomoção da população da cidade - foi tratada de forma tão insignificante...

    ResponderExcluir
  10. Não consta nenhuma informação na seção de licitações do site da Prefeitura. Acho que ainda não foi aberta licitação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza deve ser mais uma das mentiras dessa administração. Eu não acreditei na reportagem; e muito menos nessa informação, principalmente por se tratar de são carlos.

      Excluir
  11. Com certeza estao ocultando a licitacao para nenhuma interessada aparecer e essas carrocas continuarem aqui...

    ResponderExcluir
  12. Mas será que com o MP em cima da Prefeitura e da empresa eles ainda teriam coragem de manipular uma licitação? Seria muita cara de pau e muito dinheiro envolvido...

    ResponderExcluir
  13. Deveríamos protocolar uma denúncia no Ministério Público Federal.... Aí sim eu acredito que a coisa andaria.... Seu eu ver que a coisa está indo para outra direção, entro no site e abro um protocolo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sorte é que o Promotor não quer esse lixo de empresa, mais aqui. Esta é a nossa salvação.

      Excluir
  14. Hoje vi no centro na linha de Itirapina um solar descendo a alexandrina, sera que vai ser fixo.

    ResponderExcluir
  15. De vez em quando a Paraty escala algum carro de fretamento na linha. Deve faltar frota reserva dos suburbanos para fazerem isso.

    ResponderExcluir
  16. Eles deviam usar os Vips 2 ex Rio que fazem Tecumseh como reserva

    ResponderExcluir
  17. A Paraty para botar esse 5037 tirou o 2907 da linha?

    Se tiraram é renovação só para inglês ver, né? Os Vips 2002 continuam firmes e fortes na linha (agora à tarde estavam o 2077, 2147 e 2177).

    ResponderExcluir
  18. o 2077 geralmente faz fretamento para a Tecumseh

    ResponderExcluir
  19. Tiraram esse carro da São Carlos - Ibaté, e botaram o 3087 no lugar. Esse 5037 tá rodando só no pico de extra da São Carlos - Araraquara.

    ResponderExcluir
  20. Vi uns tres Vips ex sp escolar. operaçao ja

    ResponderExcluir