quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Viaggio - Paraty

Encerrando por hoje, um Viaggio da Paraty, prefixo 1290, chassi Volvo. Foto tirada em outubro de 2014 em São Carlos (SP).

4 comentários:

  1. Nossa, porque raios a Paraty mandou um monte desses Viaggio G4 para cá? Eles tinham sumido da cidade há muito tempo, e a frota de fretamento dela por aqui estava bem nova... Agora já vi vários desses G4, além de alguns O371...

    ResponderExcluir
  2. Eles estão no fretamento da TAM e da Faber? Provavelmente algum cliente mais importante apareceu e ela quer "agradar" com o melhor ou pode ter algo a ver com a Embraer e a Breda.

    ResponderExcluir
  3. Acho que levaram os mais novos da frota pra outro lugar mesmo. Aliás tbm fiquei sabendo que a embraer ia mudar contrato de transporte, pode ser que a paraty ta nessa. Mas se estes mais velhos ficarem aqui por muito tempo vão arrumar rolo pq a tam e a faber exigem carros novos ou seminovos

    ResponderExcluir
  4. Tem 05 Volvos Bf 270 , caio apache com porta suspensa zero km na garagem da paraty Araraquara, prefixos 5037 a 5077. Será que irão pra linha Ibate x São Carlos? Pois não acredito que colocariam Volvo em Matão.

    ResponderExcluir