domingo, 17 de junho de 2012

Alpha - Athenas Paulista

Esse Alpha da Athenas Paulista é um dos que já receberam painel eletrônico. É o 17276, chassi Volkswagen, fotografado em junho de 2012 em São Carlos (SP).

6 comentários:

  1. Ja tiraram esses adesivos da prefeitura. Os carros ficaram muito mais bonitos com a pintura Sitrans e mais nada. O letreiro eletrônico da um ar de ônibus mais novo. Tomara que a Athenas coloque nos Vitórias também, mas acho difícil. Acho que esse ano não tem renovação da frota, ano eleitoral os empresários não se arriscam.

    ResponderExcluir
  2. É por causa da lei eleitoral. Não é só dos ônibus, estão retirando de todos os lugares. Realmente fica melhor sem os adesivos.

    ResponderExcluir
  3. Também acho que fica mais legal sem os adesivos... mas esse letreiro eletronico ficou show!

    ResponderExcluir
  4. a pessoa que tirou o adesivo do 27215 não teve cuidado tiro uma lasca de tinta na lataria do lado do motorista...

    ResponderExcluir
  5. Nossa se colocasse itinerário de LED nos vitorinha e desse uma reformada neles, vedar melhor a tampa do motor e trocar as canaletas das janelas.. ficaria ótimo... Os vitórias com prefixo 14 são ótimos... Recomendo q vcs andem no 14184.. é uma nave... Anda muuuito! hehehe Geralmente ele esta na linha 08 Sesi x Fagá-Major, quando o 27208 fica na garagem.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com vc lima, esses vitorias 1994 são show de bola! Andei esses dias no 14158 e no 14139, e eles continuam rodando com tudo, nunca param!

    ResponderExcluir