sábado, 24 de dezembro de 2011

Paradiso 1200 - LiraBus

Duas fotos desse Paradiso 1200 da Lirabus, prefixo 11061, chassi Mercedes-Benz. Fotos tiradas em dezembro de 2011 em São Paulo (SP).

5 comentários:

  1. Show de pintura! Essa empresa é nova ou é aquela "Viação Lira"? Se for nova, qual era o destino dele? O site deles não funcionou aqui =(

    ResponderExcluir
  2. É AQUELA VIAÇÃO LIRA MSM. PARECE QUE A RÁPIDO CAMPINAS ADQUIRIU ESSA EMPRESA. ESSAS NOVAS CORES ESTÃO SHOW.

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde,

    Esta empresa foi incorporada pela VB e agora passa a se chamar LIRABUS, o site descrito nos ônibus novos, ainda não está funcionando, mas acredito que em janeiro/2012 estará 100% concluído.

    Resta saber se os Marcopolo G6 Scania da Viação Lira serão repintados neste novo padrão da empresa, pois até onde tenho conhecimento os monoblocos e os GV irão ser desativados.

    SRS

    ResponderExcluir
  4. Olá sou motorista da antiga Caprioli Turismo que também era dona da Lira mas sem explicações o dono vendeu tudo para a VB transportes que pertence ao grupo Rapido Luxo pelo que sei o Sr Belarmino o novo dono vai investir na frota em primeiro foi transformar os liras em LiraBus os carros com pintura Caprioli estão sendo pintados de VB só acrecenta um digito na antiga frota isso significa o ano do carro por exemplo carro 1168 ficou 81168

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito esse carro! Semana passada vi um lirabuss aqui em são carlos perto da churrascaria trevo, muito show!

    ResponderExcluir