Opa amigo, não sei se esse blog ainda está ativo, porém você me autoriza a publicar essas fotos do mondego LA (com o devido crédito é claro) no ônibus Brasil?
As fotos publicadas nesse site são autorais, e não devem ser publicadas em outros sites (como o Ônibus Brasil), principalmente com autoria dada a terceiros. Como diria o Marcelo Rezende, dá trabalho pra fazer.
Opa amigo, não sei se esse blog ainda está ativo, porém você me autoriza a publicar essas fotos do mondego LA (com o devido crédito é claro) no ônibus Brasil?
ResponderExcluirSe for com os devidos créditos pode publicar sim
ExcluirAinda tem elas na qualidade original? Caso possível enviar elas pelo email arthurf1fanoficial@gmail.com (fiz quando tinha uns 10 anos kkkk)
Excluir