domingo, 6 de novembro de 2011

Mega 2006 - Athenas Paulista

Esse Mega 2006 da Athenas Paulista está rodando com essa grafitagem. É o 27216, um Volkswagen. Foto tirada em novembro de 2011 em São Carlos (SP).

3 comentários:

  1. Antigamente os onibus mais novos só circulavam em linhas de bairros considerados pela athenas como bairros nobres,(redenção,vila prado, sesi, ufscar),e olha que a condição das ruas desses bairros nem sempre eram as melhores.Agora parece que mudou um pouco essa mentalidade por parte da concessionária, pois ja vejo onibus bons rodando em bairros antigamente esquecidos como paulistano, santa felicia,cruzeiro, antenor...Tudo começou com os apache vip comprados em 2008, alguns foram para bairros como santa felicia,cruzeiro,antenor,fagá,jd.novorizonte,jockey...

    ResponderExcluir
  2. olha,realmente no fundo vc podeate ter razao,mas para quem realmente entende de onibus n diria que apenas modelos novos sao bons, pq qualquer um entende que vc quis dizer que os vitória,alpha,Apache S21 n sao onibus bons. Descoordo, uso muito o trasporte coletivo,inclusive o 216 aee faz a linha que mais utilizo L40 (par no Antenor),( vi tambem uma moça que nao conheço mais pelos comentarios feitos em outras fotos utiliza mesma linha se nao me engano chama-se Heloísa,tambem pelo que vi ela gosta muito nao so desse 216 mas tambem do se antessessor.) cocordo que ele um exelente carro mas porem nunca vou rebaixar a nota do Alpha 150 (16150) que o antecedeu titularmente, fora os "reservas" um ex: Vitória 184 (14184).Agora a nivel de Megas, Apaches Vips,Sveltos estarem rodando em bairros em que vc nao ach que sejam nobres, considero preconceito,pq nao dizendo que os bairro por vc mensionados teem esses moradores e nen dizendo que nos outros nao tem tambem,mas convenhamos que o que vale o nome do bairro seos moradores nao valerem uma bombinha de track?

    ResponderExcluir
  3. este carro faz a linha 40 santa felicia x antenor garcia os pessoal adorou esta obra de arte feita neste carro.

    ResponderExcluir