domingo, 30 de outubro de 2011

Apache S21 - Athenas Paulista

Colocaram um itinerário eletrônico neste Apache S21 Volkswagen da Athenas Paulista, prefixo 19298. Resta saber se vão colocar nos demais... Ficou bacana! Fotos tiradas em outubro de 2011 em São Carlos (SP).

19 comentários:

  1. Antigamente qdo era renascença os onibus so pod~ia andar nas suas linhas hoje ja não e mais assim, e tbm ha bairros com grande quantidade de carros com elevador para deficientes enquanto outros bairros não tem!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou legal o itinerário eletrônico, tomara que coloquem nos outros Apaches. Ja os Alphas já tão meio velhinhos, mas ficaria bacana também.

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom! Assim fica mais facil a visualização por parte dos usuarios, principalmente a noite!Hoje sabado dia 29 de outubro vi o 27216 que faz a linha do antenor x santa felicia rodando com dois paineis nas laterais, pintados ao que me parece por grafiteiros. Alguem sabe o porque?

    ResponderExcluir
  4. Pois é, queria ter visto em detalhes também... Vi de longe no sábado um Mega com esses painéis, mas nem consegui identificar qual era.

    ResponderExcluir
  5. Teve mudanças nas escalas novamente. O 27204 que estava no antenor x usp 2 foi pro jockey x redenção, que estava com o 31006 que foi pro lugar do 24269 lá no tortorelli x fagá, e o 24269 foi pro antenor x usp 2. Acho que o 31006 não estava dando conta do recado no jockey x redenção que é uma linha de meia hora e precisa de agilidade.

    ResponderExcluir
  6. Acho legal que durante feriados e finais de semana,estão remanejando onibus mais novos pra todas as linhas.Praticamente todas as linhas aos fins de semana estão com onibus bons, exceto aquelas que andam com micros por causa da baixa demanda de passageiros

    ResponderExcluir
  7. Essa linha do Jockey Club durante a semana, no período da tarde, opera a cada 1h10. Então acho que não teria problemas de rodar o 31006. Vai saber porque trocaram.

    O que sei é que ele e o 31003 sofrem no cruzamento com a Travessa 4. Tem que passar bem devagar para não bater a traseira na valeta.

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha!Já não basta aquelas passagens de nível enormes na avenida grécia,agora a valeta na luiz carlos de arruda mendes com a travessa 4,também ferrando a população!Se não fossem aquelas passagens de nível,poderiam remanejar o trajeto para as linhas que circulam pela luiz carlos de arruda mendes,circulassem pela avenida grécia.

    ResponderExcluir
  9. Bom, sobre o itinerário eletronico dos Apaches S21, posso afirmar a vcs q o plano da empresa é de fazer as adaptações em 1 carro por mês. O 98 da imagem, foi adaptado pra teste, que inclusive teve uma ótima aceitação na rua, mais acredito q essas adaptações serão feitas antes do prazo...

    ResponderExcluir
  10. Boa notícia sobre o itinerário eletrônico para os Apaches, será que chegará aos Alphas?
    Funcionário e quanto a aquisição de novos ônibus, algo previsto para 2012?

    ResponderExcluir
  11. Carlos, noticia fresca...
    Ha sim intensões de os itinerários eletronicos chegarem nos Alphas, isso é um plano, mais depois de serem feitos os apaches, inclsive, o segundo itinerário ja está em mãos da empresa, só resta saber qual carro ira parar pras adaptações, o 205 ou 207.
    Essa motivação veio através de um passeio q um dos patrõer fz ao Paraguai, o mesmo observou q la tinha Vitórias antigos como os nossos com itinerário eletronico. Dai a ideia da adaptação..
    Bom. Quanto aos carros novos, não tenho nd oficial pra declarar, mais segundo a Rádio Peão, não serão mais automáticos nem 4cc, mais desconsidere essa afirmação bl??
    Abrass

    ResponderExcluir
  12. Não vai ter como fugir dos 4 cilindros. Na linha 2012 da VW o 17.230 EOD também terá motor 4cc, assim como o MB OF1722

    ResponderExcluir
  13. Valeu pelas informações Funcionário.
    Tomara que venham mais uns 20 carros novos em 2012, pois a frota da Athenas apesar de conservada e um pouco antiga.

    ResponderExcluir
  14. Hoje pela manhã estourou o motor do 175 na rotatória da Eletrolux.Houve muito vazamento de óleo, foi preciso jogar areia no local, muito transtorno na hora de pico.

    ResponderExcluir
  15. O Citta Mobbi não está funcionando. Alguém sabe o motivo?

    ResponderExcluir
  16. E a linha 51 por exemplo, não volta mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não volta mais. Nenhuma das linhas que a prefeitura tirou vai voltar.

      Excluir
    2. Infelizmente não....... Vai tudo de mal a pior, pois quase nenhuma linha foi reforçada com os veículos das linhas antigas :( como sempre a corda arrebentou pro lado mais fraco...

      Excluir