sábado, 27 de janeiro de 2007

Vitória - Metra

Mais uma de 2005, de um Vitória da Metra, prefixo 7800, com chassi Volvo. Foto tirada em São Paulo (SP).

8 comentários:

  1. Esses carros da Metra rodaram aqui em São Bernardo do Campo também.

    ResponderExcluir
  2. É verdade que a Mantiqueira encerrou as suas atividades e toda a sua forta foi transferida para a Metra, sua controladora? Gostaria de saber mais detalhes sobre isso. Além disso, se não me engano, a Pássaro Marron também teve este ônibus na sua frota, nas linhas suburbanas entre São Bernardo do Campo e Diadema.

    ResponderExcluir
  3. Essa empresa deixou de existir após a compra pela Metra e suas linhas foram incorporadas pela EMTU ( mesmo grupo ).

    ResponderExcluir
  4. O site já publicou sobre isso, basta dar uma olhada nas notícias anteriores. Este modelo, na Metra, operou linhas urbanas em São Paulo e São Bernardo do Campo.

    ResponderExcluir
  5. Emiliano, na verdade a Mantiqueira deixou de existir por causa da ARTESP que entendia que Expresso SBC e da Metra era uma empresa só, do mesmo grupo.

    ResponderExcluir
  6. As linhas municipais de São Bernardo do Campos foram assumidas pela Tucuruvi e da Metra na Montanha e as rodoviárias pela própria EMTU.

    ResponderExcluir
  7. Ums tem um carro da Metra operava pela EMTU em São Bernardo do Campo, no terminal leste de Santo André, no dia 6 de dezembro de 2006.

    ResponderExcluir
  8. é Leandro é um carro ele , e ainda está muito bem conservado , acho que ainda pode circular mais alguns anos.... o problema é , ele será aposentado e irá para onde ??? desmanche ? Eu e mais alguns que gostamos de carros antigos da EMTU em 1989, agora vibramos ao ver essas belezinhas na ativa rsrs .ainda mais rodando assim em São Bernardo do Campo e Diadema.
    Pela placa eu diria que ele é de na metra iniciou em 24 de maio de 1997. 16 anos....

    ResponderExcluir