domingo, 31 de março de 2019

Apache Vip - Suzantur

Três Apaches Vip da Suzantur, prefixos 188, 189 e 208, todos com chassi Mercedes-Benz.
Fotos tiradas em dezembro de 2018 e fevereiro e março de 2019 em São Carlos (SP).

13 comentários:

  1. É impossível nao se revoltar com a demora pra resolução dessa licitação, ou habilita ou inabilita as empresas e segue em diante, ja vamos pra 7 meses da entrega das documentações e até agora nada. Daqui a pouco a viabilidade das propostas apresentadas nao serao válidas e as empresas terao que refazer os custos pra apresentarem os valores ofertados.

    ResponderExcluir
  2. Filho se tá por fora pois só a suzantur tá habilitada se tá bem por fora em

    ResponderExcluir
  3. Quem ta por fora é vc, nao tem nada decidido, as inabilitadas recorream a 2 meses e ate agora isso nao foi julgado. Portanto tudo pode acontecer inclusive o certame ser cancelado pela justiça.

    ResponderExcluir
  4. O q acontece é q tem pessoas tentando favorecer a todo custo empresas participantes ( MJM e Leaphar). O prefeito e o secretário de transportes tão tentando melar a licitação, e isso já foi denunciado pela imprensa e tudo o mais, porém o MP não aplica as sanções cabíveis!!
    Esses 2 deveriam ser exonerados de seus cargos e passar alguns bons anos na prisão, mas a justiça brasileira não atinge essa gente, então......

    ResponderExcluir
  5. Vi uma notícia em página de Busologia que foram vistos em Mauá cerca de 20 carros para São Carlos, todos Torino 2014 com motorização Agrale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade são 20 carros com motorização IVECO adquiridos um tempo atrás. A página informa que foram emplacados em São Carlos. Pode ser um indício que a Suzantur seja declara vitoriosa no certame do transporte.

      Excluir
  6. Que eu sei tá chegando um lote de Torino 2014 pra Suzantur mas com chassi MBB OF1519... eles estão apenas com o layout base da empresa, sem prefixo e sem nenhuma menção a qual cidade eles vão ser alocados

    ResponderExcluir
  7. Também li o mesmo, sao 20 torinos chassi IVECO,que estao em Maua ja emplacados em Sao Carlos.

    ResponderExcluir
  8. Procede, já faz uns 2 meses que chegaram. Agora, quando virão pra cá, só Deus sabe...

    ResponderExcluir
  9. Voce ja pensou como é complicado a coisa? A empresa ja comprou até os onibus 0km e a licitação travada. E nao é dificil esses ônibus nem chegarem andar aqui na cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho. Nossa salvação seria uma possível cassação do alcaide, e consequente exoneração do projeto de secretário de transportes, q a cidade vizinha não quis ficar pra ela..... Infelizmente, no nosso país isso é quase impossível, então a licitação vai se arrastar por mais uns bons anos.
      E os Vips 2 e alguns Torinos estragados continuarão por aqui, e esses Ivecos provavelmente vão acabar em Mauá ou Santo André!!!!!

      Excluir
  10. Mesmo a licitação não te cido assinada ainda não custa nada trazer os ônibus eles vão usando aqui E se a suzantur não ficar ela pode leva pra Mauá ou santo André ou até vendelos

    ResponderExcluir