sábado, 18 de agosto de 2018

Torino - Suzantur

Pintura nova em mais três Torinos da Suzantur, prefixos 161, 221 e 223, todos Mercedes-Benz.
As fotos foram tiradas em agosto de 2018 em São Carlos (SP).

14 comentários:

  1. Os torinos ficam show de bola nessa pintura. Faltam alguns vitorias e outros torinos pra todos estarem padronizados.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk. Vitorias nao...errei faltam os vips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero nunca mais ver Vitorias em linhas regulares aqui em São Carlos. Mas faltam padronizarem os Volares também.

      Excluir
    2. Os Volares serão devolvidos em breve. Eles não são da Suzantur, e a empresa não tem interesse em mante-los.
      Por mais q sejam muito úteis aqui na cidade, o aluguel e outras despesas não compensam continuar com eles.
      Provavelmente eles irão embora, e pode ser q venham Gran-Micros para substituí-los.

      Excluir
    3. Senhor Deus... Nossas preces foram atendidas!!! Quer dizer que os microlixos irão embora!!!! Salve Jesus Cristo!!!! Por causa desses lixos, que toda a confusão com a suzantur começou!!! Se esses protótipos de peruas Kombi não tivessem vindo para cá, talvez a situação da empresa seria, com certeza, outra. Espero que seja breve essa ida... Não sentiremos saudade nenhuma...

      Excluir
    4. O problema não foram os micros em si, foi tê-los colocado em linhas de alta demanda. Se tivessem começado pelas linhas de menor demanda, não teria havido o menor problema. Mas não vá se animando muito. Os micros serão substituídos por outros micros. Afinal, as linhas de baixa demanda continuam existindo.

      Excluir
    5. Possivelmente, os Volares serão substituídos por Gran-Micros, como os 3 q já temos aqui. Acredito q virão mais 10-15 compor a frota, fazendo as linhas mais tranquilas durante a semana, e substituindo Mids e Convencionais aos finais de semana.
      O erro da Suzantur foi a ganância, começando as operações com o lote A, justamente as 14 linhas de maior demanda da cidade. Se tivessem começado pelo lote D, a transição teria sido muito mais pacífica e menos conturbada!!

      Excluir
    6. A Suzantur tem apenas 10 micros. 3 rodam aqui, 1 em Santo André e 6 em Mauá. E parece que tem linhas lá em Mauá que são complicadas de operar com veículos grandes.

      Pode ser que venha um ou outro Gran Micro, e passem algumas linhas de micro para micrão (como os Vip IV). Mas também não duvido que os Volares que sobraram ainda fiquem por um bom tempo.

      Excluir
    7. O que vai acontecer, será: alguns VIP IV passarão a fazer linhas onde operavam os Volares. E no lugar dos VIP IV entrarão os torinos 2014 e o resto dos Vips que foram desativados em Mauá. Se fizermos as contas, o numero de volares que irão embora e a substituição de Vips, esses Torinos preencherão as lacunas deixadas pelos micrinhos.

      Excluir
    8. Duvido que mude alguma coisa. O que ta ai vai ficar ate o fim. Fim esse que pode ser a licitação ou outra empresa assumir, o que tambem nao e dificil tamanho o numero de reclamações por acidentes e mau serviço. Alias hoje tinha motorista que ficou sem almoçar devido a falta de motoristas para cobrir o horario.

      Excluir
    9. Uma coisa já é certa: os volares não ficam. O que será colocado no lugar deles, logo logo nós saberemos.

      Excluir
  3. O 205 também já esta na cor padrão da empresa

    ResponderExcluir