Essa tabela com frequência de 1h10 pelo jeito não resolve muita coisa. Quase todo dia vejo essa linha matar a viagem que sairia 13h30 do Jacobucci. E pelo que vejo não vem nenhum outro ônibus cobrir o horário...
Nas ultimas semanas andei analisando os carros que dia sim dia nao estão na oficina. 28812,27206,24270,24294,24285,24275,17238,17276,27211,24281. Podem tirar a prova! Comecem a visualizar no busalert. Ou esses carros estão mau mesmo ou a manutenção está sendo feita nas coxas!
Ressalto que alguns desses ônibus já tinham sido transferidos para São Carlos, onde estão fazendo transporte escolar e fretamento Tecumseh. É bem capaz que devolvam algum deles para lá, para cobrir a falta desse.
Essa athenas é o fim mesmo!!!!! Acabei de ver o 11197 na linha 27!!!!! Um carro com 23 anos de uso que ja foi descartado e que agora voltou e ainda por cima em uma linha que anda abarrotada de gente em quase todos os horarios. É o fim mesmo cadê o ministerio público? Deviam multar essa empresa!
Tudo sobre o olhar complacente do novo prefeito. Falaram que ele era amigão do dono da Suzantur e parceirão do mandatário da Realidade Transporte, que todos sabem deu aquele suporte para a Suzantur em tempos passados. Começo a acreditar que é verdade.
Fica tranquilo amigo, a Suzantur está nos seus últimos dias aqui em Sanca!! Eles não querem, e não vão, continuar aqui. Talvez até por isso o prefeito não esteja tão preocupado com a situação. E outra, quem era amigo do dono da Suzantur era o ex-prefeito (aquele q ficou em 4º lugar nas eleições passadas). O atual não tem nada a ver com essa turma, não sei quem te falou isso, mas os próprios funcionários da empresa falam abertamente q ela vai embora no final deste mês!! Então, pode ficar relax q a Suzantur tá em fim de feira, mandando ônibus embora e tudo mais!
O Prefeito falou em entrevista numa rádio da cidade, que a Suzantur fica no mínimo mais seis meses e que vai montar a tão esperada concorrência do transporte. Quer dizer, ela só saíra por iniciativa dela. Quem viver, verá!
Quem falou isso? Onde? Quando? Deve ser fofoca, o atual prefeito já havia demonstrado claramente que a atual empresa só ficaria até o final do contrato, dia 29/01. A boataria corre solta em momentos como esse, tem que ter cuidado na hora de colher informações! Faltam 15 dias pra ela ir embora.
Até parece que iriam investir milhões, transportar passageiro de graça por 3 meses, para ficar aqui só por seis meses.
Estão até investindo em cursos para os motoristas, lançaram o site da Suzantur São Carlos... Pode apostar que a intenção deles é ficar aqui por muito tempo.
Saudades da Athenas... Essa empresa presta o pior tipo de transporte que eu já vi. Empresa vagabunda. Está tirando linhas, matando horários, desrespeitando quem precisa de transporte aqui na cidade. E a prefeitura fingindo que não sabe de nada!!!!! A prefeitura e o Secretário dos transportes deveriam abrir bem os olhos!!! Porque, no dia em que a população se revoltar e dar um basta nisso, eles não vão poder alegar que não sabiam de nada!!!
Quem começo cortando linhas, matando viagens ao bel prazer, desrespeitando a população de todas as formas foi a Athenas. A Suzantur apenas deu prosseguimento ao que a antecessora já fazia por aqui a muito tempo. Como percebeu que o povo sãocarlense é acomodado e as reclamações ficam apenas nas palavras, se sentiram a vontade pra continuar com os mesmos vícios da antecessora. As duas deveriam dar as mãos e sumirem pra sempre aqui da cidade, mas duvido que isso aconteça.... Ambas tem muitos intere$$ados no transporte da cidade
Pior de tudo é saber que a suzantur está contratando motoristas. Se ela está fazendo isso, é porque realmente não vai embora. Tristeza para a população sancarlense, que precisa de transporte. Servicinho vagabundo o prestado por ela. Esperamos que o Prefeito abra o quanto antes a licitação oficial para várias empresas e que, se contratar por mais 6 meses esse lixo de suzantur, que cobre providencias para que ela passe a prestar um bom serviço aqui na cidade, porque do jeito que tá, não dá!!!!!
Aqui em são carlos ela presta um serviço vagabundo, aliás - vagabundo - é modestia parte dos usuários... Em santo andré, ela colocou ônibus 0 km para rodar no contrato emergencial de lá. Aqui em são carlos ela só colocou lixo para transportar a população. Novo prefeito e secretário dos transportes; fiquem de olho nessa empresinha de fundo de quintal e cobre providencias para que seja melhorado o transporte aqui da cidade. Quem mandam são vocês e não eles...
O transporte coletivo é uma concessão, portanto a responsabilidade é da prefeitura. Ela tem que disciplinar a empresa prestadora de serviço, determinando as linhas e horários bem como a qualidade e limpeza dos ônibus. Não adianta trocar a empresa, seja a cor que for, se o município não conduzir o contrato, a empresa de ônibus vai visar tão somente o lucro, deixando o usuário sofrer.
Então ela vai completar praticamente 1 ano aqui. Resta saber o que vai acontecer depois de julho. Espero que uma certa nuvem negra que paira sobre a cidade se dissipe e, então, venha uma empresa de verdade, corajosa o suficiente pra mudar o falido e arcaico sistema de transporte daqui!!
Anteontem (09) a linha 37 parou de circular às 15h, pois como demitiram o motorista do período da tarde, simplesmente parou a linha por falta de motorista. Assim não dá!!! Chega!!! E outra... várias linhas param de circular durante a semana para o motorista fazer o seu horário de almoço, o motivo... para não pagar hora extra para os outros motoristas cobrirem o horário de almoço. #forasuzantur
Pior q nem dinheiro pra isso ela deve ter. A prefeitura tá mais quebrada q a antiga concessionária do transporte. O rombo, disseram, é enorme, e não acredito q a situação se normalize tão logo...
A solução seria subir a tarifa para R$ 4,00, cancelar os descontos Faixas 1 e 2 (aberrações que só existem aqui em São Carlos), diminuir o desconto Estudante de 50% para 40% e aumentar o desconto Idoso de 60 para 65 anos, como prevê a lei federal, revogando o desconto previsto em lei municipal, de modo que o subsídio poderia ser reduzido ou até cancelado.
Já comentei aqui no blog que a Paraty esta acertando tudo pra assumir, inclusive negociando com uma empresa que faz exames admissionais, para mais ou menos 200 funcionários. Resta aguardar. De onde viriam os carros, onde será a garagem é por aí vai. Só não se espantem se ela usar a infraestrutura dá falida empresa aqui dá cidade.
A Paraty vai ser um paraíso aqui nessa terra sem lei, onde a falida ( Deus queira q seja para sempre, amém) derrubou ordens até do Ministério Público! Se for verdade, temos q levantar as mãos para o céu e agradecer, só ela pode tirar o transporte daqui do caos e do fundo do poço q se encontra! Mas vamos com calma, cautela nunca é demais quando se tem velhos personagens de volta a política....
Ela só não entrou seis meses atrás porque tinha gasto muito dinheiro no consórcio em Araraquara e não tinha condições de fazer mais investimentos aqui em São Carlos. Será que ela teria esse dinheiro agora?
"quando se tem velhos personagens de volta a política...." Tem-se velha empresa de volta à ativa. Não duvidem da possibilidade da falida voltar a operar com seus veículos da década de 1990 a todo o vapor.
O problema do transporte coletivo é a administração da cidade: não adianta ficar trocando de empresa se não houver critérios claros no contrato, emergencial ou definitivo. É preciso descrever no contrato a quantidade de veículos, idade máxima desses veículos, operar com micro ônibus ou não, alteração de itinerários ineficientes, etc. Se houver cobrança para que a Suzantur melhore a frota, a quantidade e demais problemas, já é o suficiente.
Exato! E fiscalização, apesar que ai é pedir demais... Mas realmente, tem que deixar tudo muito claro, pra não alegarem desconhecimento depois, e poder cobrar o não cumprimento do que for!
Sabias palavras dos amigos acima. Não adianta reclamar da empresa, seja qual cor for. A Athenas chegou a aquele estado deplorável sobre os olhos dos governos passados. A Suzantur é o que é, por que tem o aval do ex e atual prefeito.
Tinha muita gente e muita coisa por trás da Athenas ( e ainda tem, todos sabem disso). Presentes, agrados, conluios, e assim ela foi ficando décadas e mais décadas... O dono multi-milionário ( deve ser uma das pessoas mais ricas da cidade), e os funcionários a mingua, passando fome e necessidades básicas. Subsídio sempre existiu e vai continuar existindo, porém, uma empresa que sobrevive única e exclusivamente por conta de subsídios, não pode operar o transporte numa cidade do porte de São Carlos ( cidade nenhuma, pra falar a verdade). A Suzantur faz o que quer porque sabe que vai embora daqui alguns meses, e, também por conta disso, ninguém tá muito interessado em fiscalizá-la. Se os donos do poder não estão nem aí pra nada, qualquer empresa de ônibus que entrar vai deitar e rolar na cidade, porque tem a certeza que não será punida!
Vixe...Desde 2012 sem conseguir abrir uma licitação,pelo jeito vai mais 4 anos... E com isso o povo se lasca, porque sem uma empresa definitiva, o serviço continuará sendo meia boca
Muito bom o aplicativo Fábio. Muito útil, inclusive com a interação do usuário notificando problemas na operação do dia a dia. Vamos divulgar, pra quem usa o transporte.
Só uma correção no itinerário: é proibido virar à esquerda da Rua Eugênio de Andrade Egas para a Avenida São Carlos. O trajeto atual é: normal até Rua Eugênio de Andrade Egas, Rua São Joaquim, Rua Antônio Blanco, Rua Dona Alexandrina, Estação Norte, prosseguindo normal.
Essa linha, no período da tarde, operou com Volares a semana inteira! Tá faltando motorista na empresa, já começaram a mandar os funcionários embora, mesmo sem ter previsão de saída daqui da cidade?
Essa linha até aguenta com Volare, mas na hora que começar a faltar motorista de convencional, a situação vai ficar tenebrosa....
Existem grandes chances do contrato emergencial ser anulado. Ou seja, vai voltar tudo como era um dia antes desse contrato valer. A Athenas Paulista operando com Vitorias e Alphas. Todas as modificações nas linhas e horários desfeitas. E por aí afora vai.
Pelo que um fiscal da empresa me informou, nessa semana, devido ao treinamento, eles estavam com disponibilidade reduzida de motoristas. Na semana que vem é para voltar ao normal.
A Athenas Paulista estava operando sem contrato. Se o contrato emergencial for anulado, segue com a Suzantur sem contrato, como já está. E a Prefeitura informou que na próxima sexta-feira já publica o edital de licitação definitivo. Certamente eles tem ciência de que o processo precisa ser ágil, pois não puderam renovar o contrato emergencial, estão com problemas para pagar o subsídio, processos correm na justiça, e uma hora a coisa vai estourar.
Fiquem tranquilos, se a suzantur sair terá outra empresa que não será athenas, ela não tem nenhuma condição de voltar. Não tem carros, não tem garagem e acima de tudo dividas a quitar.
Situação muito complicada! Prefeitura x Suzantur na justiça, isso não vai acabar bem... Tem processo contra o ex-prefeito no meio, milhões e milhões em jogo, Suzantur vai quebrar se continuar sem subsídio.
"Suzantur vai quebrar se continuar sem subsídio." Acho que eles não seriam tão idiotas quanto a Athenas. Certamente, farão cortes e mais cortes até atingirem o equilíbrio financeiro.
Ninguém foi mandado embora, essas modificações essa semana foram por causa do curso de transporte coletivo que é obrigatório e eles tiveram q fazer tudo em apenas uma semana,mais na segunda já volta tudo ao normal!
As fotos publicadas nesse site são autorais, e não devem ser publicadas em outros sites (como o Ônibus Brasil), principalmente com autoria dada a terceiros. Como diria o Marcelo Rezende, dá trabalho pra fazer.
Essa tabela com frequência de 1h10 pelo jeito não resolve muita coisa. Quase todo dia vejo essa linha matar a viagem que sairia 13h30 do Jacobucci. E pelo que vejo não vem nenhum outro ônibus cobrir o horário...
ResponderExcluirSe fosse só essa linha tava bom! A linha 27 todo dia mata meia viagem no período entre 14:00 e 16:00, isso com os 2 carros da linha!
ResponderExcluirAté a 23 faz isso de vez em quando.
ExcluirSe bem que se for para a 27 ficar andando 15 minutos atrasada, junto com a 23, melhor matar meia viagem mesmo e acertar o horário.
Nas ultimas semanas andei analisando os carros que dia sim dia nao estão na oficina. 28812,27206,24270,24294,24285,24275,17238,17276,27211,24281. Podem tirar a prova! Comecem a visualizar no busalert. Ou esses carros estão mau mesmo ou a manutenção está sendo feita nas coxas!
ResponderExcluirAlguem sabe qual é o carro que tá na linha 64?
ResponderExcluirCarros 19207 e 31004.
ExcluirLuto...Um Vip de tres portas da Paraty foi incendiado hj...
ResponderExcluirAparentemente foi um Apache S22. Foi em Araraquara o incêndio:
Excluirhttp://www.saocarlosagora.com.br/regiao/noticia/2014/04/10/53041/onibus-e-incendiado-no-jardim-esplanada-em-araraquara/
Ressalto que alguns desses ônibus já tinham sido transferidos para São Carlos, onde estão fazendo transporte escolar e fretamento Tecumseh. É bem capaz que devolvam algum deles para lá, para cobrir a falta desse.
Essa athenas é o fim mesmo!!!!! Acabei de ver o 11197 na linha 27!!!!! Um carro com 23 anos de uso que ja foi descartado e que agora voltou e ainda por cima em uma linha que anda abarrotada de gente em quase todos os horarios. É o fim mesmo cadê o ministerio público? Deviam multar essa empresa!
ResponderExcluirE o 12116 ta na linha 57
ExcluirE a licitação, ninguém fala nada, será que sai, alguém sabe de alguma novidade?
ResponderExcluirAvisaram que no dia 24/12 a linha 37 iria recolher mais cedo, às 21h10, por ser véspera de Natal.
ResponderExcluirAcho que agora todo dia é Natal na Suzantur, né? Desde então eu nunca mais vi essa linha rodando depois das 21h. Tá recolhendo cada dia mais cedo.
Tudo sobre o olhar complacente do novo prefeito. Falaram que ele era amigão do dono da Suzantur e parceirão do mandatário da Realidade Transporte, que todos sabem deu aquele suporte para a Suzantur em tempos passados. Começo a acreditar que é verdade.
ExcluirFica tranquilo amigo, a Suzantur está nos seus últimos dias aqui em Sanca!! Eles não querem, e não vão, continuar aqui. Talvez até por isso o prefeito não esteja tão preocupado com a situação. E outra, quem era amigo do dono da Suzantur era o ex-prefeito (aquele q ficou em 4º lugar nas eleições passadas). O atual não tem nada a ver com essa turma, não sei quem te falou isso, mas os próprios funcionários da empresa falam abertamente q ela vai embora no final deste mês!! Então, pode ficar relax q a Suzantur tá em fim de feira, mandando ônibus embora e tudo mais!
ExcluirO Prefeito falou em entrevista numa rádio da cidade, que a Suzantur fica no mínimo mais seis meses e que vai montar a tão esperada concorrência do transporte. Quer dizer, ela só saíra por iniciativa dela. Quem viver, verá!
ExcluirQuem falou isso? Onde? Quando? Deve ser fofoca, o atual prefeito já havia demonstrado claramente que a atual empresa só ficaria até o final do contrato, dia 29/01. A boataria corre solta em momentos como esse, tem que ter cuidado na hora de colher informações! Faltam 15 dias pra ela ir embora.
ExcluirBoataria é a de que a empresa vá sair fora...
ExcluirAté parece que iriam investir milhões, transportar passageiro de graça por 3 meses, para ficar aqui só por seis meses.
Estão até investindo em cursos para os motoristas, lançaram o site da Suzantur São Carlos... Pode apostar que a intenção deles é ficar aqui por muito tempo.
Saudades da Athenas... Essa empresa presta o pior tipo de transporte que eu já vi. Empresa vagabunda. Está tirando linhas, matando horários, desrespeitando quem precisa de transporte aqui na cidade. E a prefeitura fingindo que não sabe de nada!!!!! A prefeitura e o Secretário dos transportes deveriam abrir bem os olhos!!! Porque, no dia em que a população se revoltar e dar um basta nisso, eles não vão poder alegar que não sabiam de nada!!!
ExcluirQuem começo cortando linhas, matando viagens ao bel prazer, desrespeitando a população de todas as formas foi a Athenas. A Suzantur apenas deu prosseguimento ao que a antecessora já fazia por aqui a muito tempo. Como percebeu que o povo sãocarlense é acomodado e as reclamações ficam apenas nas palavras, se sentiram a vontade pra continuar com os mesmos vícios da antecessora. As duas deveriam dar as mãos e sumirem pra sempre aqui da cidade, mas duvido que isso aconteça.... Ambas tem muitos intere$$ados no transporte da cidade
ExcluirPior de tudo é saber que a suzantur está contratando motoristas. Se ela está fazendo isso, é porque realmente não vai embora. Tristeza para a população sancarlense, que precisa de transporte. Servicinho vagabundo o prestado por ela. Esperamos que o Prefeito abra o quanto antes a licitação oficial para várias empresas e que, se contratar por mais 6 meses esse lixo de suzantur, que cobre providencias para que ela passe a prestar um bom serviço aqui na cidade, porque do jeito que tá, não dá!!!!!
ExcluirAqui em são carlos ela presta um serviço vagabundo, aliás - vagabundo - é modestia parte dos usuários... Em santo andré, ela colocou ônibus 0 km para rodar no contrato emergencial de lá. Aqui em são carlos ela só colocou lixo para transportar a população. Novo prefeito e secretário dos transportes; fiquem de olho nessa empresinha de fundo de quintal e cobre providencias para que seja melhorado o transporte aqui da cidade. Quem mandam são vocês e não eles...
ExcluirO transporte coletivo é uma concessão, portanto a responsabilidade é da prefeitura. Ela tem que disciplinar a empresa prestadora de serviço, determinando as linhas e horários bem como a qualidade e limpeza dos ônibus. Não adianta trocar a empresa, seja a cor que for, se o município não conduzir o contrato, a empresa de ônibus vai visar tão somente o lucro, deixando o usuário sofrer.
ExcluirEm entrevista a outra rádio, o prefeito falou que a licitação pode durar de seis meses a um ano e meio, ou seja, a Suzantur não sai tão cedo.
ExcluirAgora é oficial, Prefeitura renova contrato com a Suzantur por 180 dias.
ExcluirEntão ela vai completar praticamente 1 ano aqui. Resta saber o que vai acontecer depois de julho. Espero que uma certa nuvem negra que paira sobre a cidade se dissipe e, então, venha uma empresa de verdade, corajosa o suficiente pra mudar o falido e arcaico sistema de transporte daqui!!
ExcluirAnteontem (09) a linha 37 parou de circular às 15h, pois como demitiram o motorista do período da tarde, simplesmente parou a linha por falta de motorista. Assim não dá!!! Chega!!! E outra... várias linhas param de circular durante a semana para o motorista fazer o seu horário de almoço, o motivo... para não pagar hora extra para os outros motoristas cobrirem o horário de almoço. #forasuzantur
ResponderExcluirPlena segunda feira a tarde!? Onde vamos parar!? Imagina agora a 31, 38 e a 57, q atendem, cada uma, uma parte do Beatriz, nos horários de pico!!
ExcluirOperação típica de empresa que vai parar de operar. Nos últimos dias da Athenas Paulista, quando ela operava somente o lote D, era dessa maneira.
ExcluirAcho que tá a semana toda operando desse jeito. Ontem e hoje também não vi a linha no final da tarde.
ExcluirE tenho reparado o 115 parado na Estação por volta do meio dia. Linha 15 deve estar nesse esquema de parar para almoço. E a prefeitura nem liga...
Se a maioria das linhas estiverem parando pra almoço, uma hora pode dar ruim... Da prefeitura não se pode esperar muito, como sempre...
ExcluirTambém tem um negócio: a prefeitura só tem moral para agir com o subsídio pago em dia, né. Coisa que, pelo que sei, não é o caso.
ExcluirPior q nem dinheiro pra isso ela deve ter. A prefeitura tá mais quebrada q a antiga concessionária do transporte. O rombo, disseram, é enorme, e não acredito q a situação se normalize tão logo...
ExcluirA solução seria subir a tarifa para R$ 4,00, cancelar os descontos Faixas 1 e 2 (aberrações que só existem aqui em São Carlos), diminuir o desconto Estudante de 50% para 40% e aumentar o desconto Idoso de 60 para 65 anos, como prevê a lei federal, revogando o desconto previsto em lei municipal, de modo que o subsídio poderia ser reduzido ou até cancelado.
ExcluirJá comentei aqui no blog que a Paraty esta acertando tudo pra assumir, inclusive negociando com uma empresa que faz exames admissionais, para mais ou menos 200 funcionários. Resta aguardar. De onde viriam os carros, onde será a garagem é por aí vai. Só não se espantem se ela usar a infraestrutura dá falida empresa aqui dá cidade.
ResponderExcluirA Paraty vai ser um paraíso aqui nessa terra sem lei, onde a falida ( Deus queira q seja para sempre, amém) derrubou ordens até do Ministério Público! Se for verdade, temos q levantar as mãos para o céu e agradecer, só ela pode tirar o transporte daqui do caos e do fundo do poço q se encontra! Mas vamos com calma, cautela nunca é demais quando se tem velhos personagens de volta a política....
ExcluirEla só não entrou seis meses atrás porque tinha gasto muito dinheiro no consórcio em Araraquara e não tinha condições de fazer mais investimentos aqui em São Carlos. Será que ela teria esse dinheiro agora?
ExcluirTomara que sim né! Estamos torcendo pra isso
Excluir"quando se tem velhos personagens de volta a política...." Tem-se velha empresa de volta à ativa. Não duvidem da possibilidade da falida voltar a operar com seus veículos da década de 1990 a todo o vapor.
ExcluirIsso é assustador, mas é real! Essa cidade precisa passa por um exorcismo forte urgente, antes q seja tarde!
ExcluirO problema do transporte coletivo é a administração da cidade: não adianta ficar trocando de empresa se não houver critérios claros no contrato, emergencial ou definitivo. É preciso descrever no contrato a quantidade de veículos, idade máxima desses veículos, operar com micro ônibus ou não, alteração de itinerários ineficientes, etc. Se houver cobrança para que a Suzantur melhore a frota, a quantidade e demais problemas, já é o suficiente.
ExcluirExato! E fiscalização, apesar que ai é pedir demais... Mas realmente, tem que deixar tudo muito claro, pra não alegarem desconhecimento depois, e poder cobrar o não cumprimento do que for!
ExcluirSabias palavras dos amigos acima. Não adianta reclamar da empresa, seja qual cor for. A Athenas chegou a aquele estado deplorável sobre os olhos dos governos passados. A Suzantur é o que é, por que tem o aval do ex e atual prefeito.
ExcluirTinha muita gente e muita coisa por trás da Athenas ( e ainda tem, todos sabem disso). Presentes, agrados, conluios, e assim ela foi ficando décadas e mais décadas... O dono multi-milionário ( deve ser uma das pessoas mais ricas da cidade), e os funcionários a mingua, passando fome e necessidades básicas. Subsídio sempre existiu e vai continuar existindo, porém, uma empresa que sobrevive única e exclusivamente por conta de subsídios, não pode operar o transporte numa cidade do porte de São Carlos ( cidade nenhuma, pra falar a verdade). A Suzantur faz o que quer porque sabe que vai embora daqui alguns meses, e, também por conta disso, ninguém tá muito interessado em fiscalizá-la. Se os donos do poder não estão nem aí pra nada, qualquer empresa de ônibus que entrar vai deitar e rolar na cidade, porque tem a certeza que não será punida!
ExcluirVixe...Desde 2012 sem conseguir abrir uma licitação,pelo jeito vai mais 4 anos... E com isso o povo se lasca, porque sem uma empresa definitiva, o serviço continuará sendo meia boca
ResponderExcluirMuito bom o aplicativo Fábio. Muito útil, inclusive com a interação do usuário notificando problemas na operação do dia a dia. Vamos divulgar, pra quem usa o transporte.
ResponderExcluirSó uma correção no itinerário: é proibido virar à esquerda da Rua Eugênio de Andrade Egas para a Avenida São Carlos. O trajeto atual é: normal até Rua Eugênio de Andrade Egas, Rua São Joaquim, Rua Antônio Blanco, Rua Dona Alexandrina, Estação Norte, prosseguindo normal.
ResponderExcluirFaz um tempinho né!? Desde que começaram as mudanças de mão naquela região do cemitério, as linhas que passam por lá ficaram um pouco confusas!
ExcluirEssa linha, no período da tarde, operou com Volares a semana inteira! Tá faltando motorista na empresa, já começaram a mandar os funcionários embora, mesmo sem ter previsão de saída daqui da cidade?
ResponderExcluirEssa linha até aguenta com Volare, mas na hora que começar a faltar motorista de convencional, a situação vai ficar tenebrosa....
Existem grandes chances do contrato emergencial ser anulado. Ou seja, vai voltar tudo como era um dia antes desse contrato valer. A Athenas Paulista operando com Vitorias e Alphas. Todas as modificações nas linhas e horários desfeitas. E por aí afora vai.
ExcluirMeu DEUS!!!! A situação é muito pior e mais grave do que pode parecer.....
ExcluirMelhor explodir essa cidade e recomeçar do zero.
Vitórias e Alphas nas ruas novamente.... Isso ai já era pra ter virado sucata há muito tempo!!!
Retrocesso para voltarmos a década de 50...
Pelo que um fiscal da empresa me informou, nessa semana, devido ao treinamento, eles estavam com disponibilidade reduzida de motoristas. Na semana que vem é para voltar ao normal.
ExcluirA Athenas Paulista estava operando sem contrato. Se o contrato emergencial for anulado, segue com a Suzantur sem contrato, como já está. E a Prefeitura informou que na próxima sexta-feira já publica o edital de licitação definitivo. Certamente eles tem ciência de que o processo precisa ser ágil, pois não puderam renovar o contrato emergencial, estão com problemas para pagar o subsídio, processos correm na justiça, e uma hora a coisa vai estourar.
Fiquem tranquilos, se a suzantur sair terá outra empresa que não será athenas, ela não tem nenhuma condição de voltar. Não tem carros, não tem garagem e acima de tudo dividas a quitar.
ResponderExcluirDEUS te ouça, amigo!!
ExcluirQuem sabe uma Piracicabana ou uma Santa Luzia não aportam por aqui.... Não custa sonhar!!!
Situação muito complicada! Prefeitura x Suzantur na justiça, isso não vai acabar bem... Tem processo contra o ex-prefeito no meio, milhões e milhões em jogo, Suzantur vai quebrar se continuar sem subsídio.
ResponderExcluir"Suzantur vai quebrar se continuar sem subsídio." Acho que eles não seriam tão idiotas quanto a Athenas. Certamente, farão cortes e mais cortes até atingirem o equilíbrio financeiro.
ResponderExcluirNinguém foi mandado embora, essas modificações essa semana foram por causa do curso de transporte coletivo que é obrigatório e eles tiveram q fazer tudo em apenas uma semana,mais na segunda já volta tudo ao normal!
ResponderExcluirParece q houve um acidente envolvendo 517 e um carro perto da Praça Itália anteontem. Mas aparentemente o estrago no Ônibus não foi grande.
ResponderExcluir